18.1 C
São Paulo
domingo, agosto 14, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Cross Link - Mais tecnologia para o campo

Cross Link – Mais tecnologia para o campo

 

Cross LinkCrédito Luize Hess
Cross LinkCrédito Luize Hess

Há 12 anos a Cross Link participa da Hortitec, por considerar esta uma feira de extrema importância. “É uma feira divulgadora de tecnologia, e é importante estarmos no evento para encontrarmos os parceiros e clientes que usam os nossos produtos. Enfim, esta é uma forma de reciclar o contato com toda a cadeia“, pontua José Gilberto Trigo, gerente de vendas da Cross Link.

Nessa edição, a Cross Link focou o fungicida HARPON WG. “É um produto de qualidade técnica diferenciada, e nós estamos focando as vantagens que ele traz aos produtores. HARPON WG é indicado para controle de míldio em uva, e requeima em batata e tomate, com excelentes resultados“, diz José Gilberto.

Para a aplicação, ele explica que é necessário o EPI, e todos os mecanismos de segurança utilizados com pulverizadores. “Dependendo do volume, usam-se pulverizadores com tamanho adequado“, recomenda.

Cross LinkCrédito Luize Hess
Cross LinkCrédito Luize Hess

A feira

Na Hortitec 2015 a Cross Link encontrou muitas novidades. “Esse evento sempre traz algo de bom para a empresa. O cultivo de HF exige muita tecnologia, e percebemos que os produtores desse setor sempre vêm buscar novidades e tecnologias para melhorar a qualidade do cultivo“, avalia José Gilberto.

A Cross Link atua ao lado do produtor, de forma a oferecer soluções técnicas para que ele produza alimentos em quantidade e na qualidade demandada nos dias de hoje. “Agradecemos a todos que visitaram o nosso estande. Ésempre uma grande satisfação recebê-los“, finaliza o gerente de vendas.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

 

Inicio Revistas Hortifrúti Cross Link - Mais tecnologia para o campo