27.3 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiCross Link - Mais tecnologia para o campo

Cross Link – Mais tecnologia para o campo

 

Cross LinkCrédito Luize Hess
Cross LinkCrédito Luize Hess

Há 12 anos a Cross Link participa da Hortitec, por considerar esta uma feira de extrema importância. “É uma feira divulgadora de tecnologia, e é importante estarmos no evento para encontrarmos os parceiros e clientes que usam os nossos produtos. Enfim, esta é uma forma de reciclar o contato com toda a cadeia“, pontua José Gilberto Trigo, gerente de vendas da Cross Link.

Nessa edição, a Cross Link focou o fungicida HARPON WG. “É um produto de qualidade técnica diferenciada, e nós estamos focando as vantagens que ele traz aos produtores. HARPON WG é indicado para controle de míldio em uva, e requeima em batata e tomate, com excelentes resultados“, diz José Gilberto.

Para a aplicação, ele explica que é necessário o EPI, e todos os mecanismos de segurança utilizados com pulverizadores. “Dependendo do volume, usam-se pulverizadores com tamanho adequado“, recomenda.

Cross LinkCrédito Luize Hess
Cross LinkCrédito Luize Hess

A feira

Na Hortitec 2015 a Cross Link encontrou muitas novidades. “Esse evento sempre traz algo de bom para a empresa. O cultivo de HF exige muita tecnologia, e percebemos que os produtores desse setor sempre vêm buscar novidades e tecnologias para melhorar a qualidade do cultivo“, avalia José Gilberto.

A Cross Link atua ao lado do produtor, de forma a oferecer soluções técnicas para que ele produza alimentos em quantidade e na qualidade demandada nos dias de hoje. “Agradecemos a todos que visitaram o nosso estande. Ésempre uma grande satisfação recebê-los“, finaliza o gerente de vendas.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

YAMI reforça o papel do jovem para o agro do futuro

O Youth Agribusiness Movement Internacional, maior congresso de jovens do agronegócio da América Latina, será realizado nos dias 26 e 27 de outubro em SP.

Manganês influencia no controle das doenças na batata

  Emanuel Alexandre Coutinho Pereira Consultor de Vendas da Agrozap para HF Renato Passos Brandão Gestor Agronômico da Bio Soja   Os nutrientes, elementos químicos essenciais à vida das plantas,...

Nova aposta: Gengibre para exportação

O Espírito Santo apresentou um crescimento de 253% nas exportações de gengibre, atingindo 9.067 toneladas. A receita dobrou, para US$ 10,2 milhões e o Estado respondeu por 59% das exportações do País

Taminco agora é Eastman

  A norte-americana Eastman comprou a Taminco, uma empresa belga. No Brasil, a Taminco atua na indústria agroquímica, fornecendo moléculas para outras industrias, além de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!