23.1 C
São Paulo
quinta-feira, janeiro 27, 2022
- Publicidade -
- Publicidade -
Inicio Eventos Cross Link - O diferencial na proteção de cultivos

Cross Link – O diferencial na proteção de cultivos

São mais de 10 anos de participação da Cross Link na Hortitec. Para o gerente comercial José Gilberto Trigo, estar lá é fundamental para promover o posicionamento da Cross Link como empresa focada no segmento de HF e divulgar as novidades e lançamentos disponíveis.

“O portfólio da Cross Link é voltado para as culturas de tomate, batata, alho, cebola, beterraba, melancia, melão, uva, cítricos e outras hortaliças e frutíferas. Dicarzol, por exemplo, é um inseticida essencial no controle de tripes. Sevin, inseticida lançado no ano passado, tem sido bastante utilizado no controle de vaquinha na batata e da broca do tomateiro. Difcor, também lançado na Hortitec, é um fungicida sistêmico com um espectro de ação muito apreciado no mercado”, divulga José Gilberto.

O lançamento ficará por conta do Captain 500 WP, fungicida multissítio à base de captana, para o controle de requeima, míldio, botrytis, monilinia, septoria, Colletotrichum e outras doenças em cultivos de grande importância econômica.

Expectativa para a Hortitec 2019

Para esta edição da Hortitec, a equipe da Cross Link quer prosseguir no processo afirmativo como empresa focada em hortifrúti com soluções diferenciadas para ajudar os agricultores a entregarem produtos de qualidade superior ao mercado.

Inicio Eventos Cross Link - O diferencial na proteção de cultivos