20.6 C
Uberlândia
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
- Publicidade -
InícioEventosCross Link - O diferencial na proteção de cultivos

Cross Link – O diferencial na proteção de cultivos

São mais de 10 anos de participação da Cross Link na Hortitec. Para o gerente comercial José Gilberto Trigo, estar lá é fundamental para promover o posicionamento da Cross Link como empresa focada no segmento de HF e divulgar as novidades e lançamentos disponíveis.

“O portfólio da Cross Link é voltado para as culturas de tomate, batata, alho, cebola, beterraba, melancia, melão, uva, cítricos e outras hortaliças e frutíferas. Dicarzol, por exemplo, é um inseticida essencial no controle de tripes. Sevin, inseticida lançado no ano passado, tem sido bastante utilizado no controle de vaquinha na batata e da broca do tomateiro. Difcor, também lançado na Hortitec, é um fungicida sistêmico com um espectro de ação muito apreciado no mercado”, divulga José Gilberto.

O lançamento ficará por conta do Captain 500 WP, fungicida multissítio à base de captana, para o controle de requeima, míldio, botrytis, monilinia, septoria, Colletotrichum e outras doenças em cultivos de grande importância econômica.

Expectativa para a Hortitec 2019

Para esta edição da Hortitec, a equipe da Cross Link quer prosseguir no processo afirmativo como empresa focada em hortifrúti com soluções diferenciadas para ajudar os agricultores a entregarem produtos de qualidade superior ao mercado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Abisolo lança a plataforma Conexão Ciência na 28ª Hortitec

A exposição sobre horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas acontecerá de 21 a 23 de junho, em Holambra (SP)

Koppert mostra seu portfólio para controle biológico em HF

A Koppert estará entre os mais de 400 expositores da Hortitec, e levará seu portfólio para controle biológico de pragas em culturas de hortifrúti...

Cálcio melhora a “pele“ da batata

Givago Coutinho Doutor em Fruticultura e professor efetivo do Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado) givago_agro@hotmail.com A batateira (Solanum tuberosum L.) representa uma das principais hortaliças cultivadas...

Ginegar – Cultivo protegido tem nome

Desde 2001 a Ginegar participa da Hortitec, uma oportunidade que Alessandro Mangetti, diretor de Vendas e Marketing da empresa enxerga para expor as tecnologias voltadas para a área de produção em ambiente protegido na área vegetal e animal, bem como o lançamento de novas tecnologias no mercado brasileiro provenientes de trabalhos de pesquisa e desenvolvimento em Israel e no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!