28.8 C
Uberlândia
quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosDanfoss Brasil marca presença na Agrishow 2022

Danfoss Brasil marca presença na Agrishow 2022

Plus1 microcontrollers/Danfoss

Líder global no fornecimento de tecnologias aos setores de refrigeração, climatização, ar-condicionado, automação industrial e hidráulica móbil para diversos segmentos, a Danfoss Brasil estará presente na 27ª edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, apresentando seus lançamentos nas linhas de eletrificação, rádio controle e telemetria aliados aos tradicionais produtos hidráulicos e eletrônicos.

De acordo Antonio Datti, Gerente Geral da America Latina na Danfoss Power Solutions, a presença no evento traz perspectivas muito positivas.

“A Danfoss tradicionalmente participa de diversos eventos de mercados nos quais atua, tanto no Brasil quanto em outros países, por entendermos que são oportunidades excelentes e fundamentais para nós em todos os sentidos. Assim, podermos voltar a estar próximos presencialmente do mercado, após dois anos sem a Agrishow por conta da pandemia, nos deixa muito otimistas”, afirma ele.

A Danfoss apresenta em seu novo portfólio as mangueiras Aeroquip®Winner® motores orbitais Char-Lynn® e Xcel®,além das linhas de controles e eletrificação. As linhas que serão apresentadas na Agrishow, chegam ao mercado para complementar a atuação da empresa, com produtos para as mais diversas aplicações.

As mangueiras e os terminais Winner® também fazem parte do portfólio da linha standard. Na linha premium, a Danfoss oferece ao mercado as mangueiras e terminais Aeroquip®, que excedem as normas vigentes em termos de qualidade e robustez. A linha Winner® foi desenvolvida visando atender as normas e, como característica de toda linha standard, chegam como uma solução muito competitiva ao mercado.

Outro destaque são os motores orbitais, aplicações menos severas que são ideais para o uso dos motores Xcel®, que atendem às especificações padrão de implementos e sistemas de trabalho, enquanto que a linha de produtos premium (Char-Lynn) foi projetada para operar em condições mais rigorosas e exigentes, padrão no mercado de aplicação mais severas.

Plus 1 compliant/Danfoss

A Danfoss também mostra a linha de Controles remotos PLUS+1®. Em um sistema de controle remoto via rádio, o transmissor é a interface do usuário para controlar a máquina. A empresa oferece uma ampla variedade de modelos de transmissores adaptáveis a todas as situações. Os transmissores são projetados com ergonomia e robustez avançadas para minimizar o tempo de inatividade da máquina e a fadiga do operador.

A linha representa o que há de mais recente na tecnologia de interface homem-máquina. Por meio da tecnologia de rádio, o operador pode manter uma distância segura e ainda melhorar a produtividade. As ferramentas de programação são de fácil utilização e em conjunto com os sistemas plug and play garantem personalização e comissionamento rápidos. Os controles remotos família Ikontrol e Ikompact, dedicados para aplicações móveis, são robustos, ergonômicos e seguros.

As soluções em Telemetria Danfoss PLUS+1® Connect, presentes na Agrishow, são destinadas ao beneficiamento do fluxo de dados cada vez maior, utilizado para aumentar a eficiência e a vida útil do produto, minimizam o tempo de inatividade, relatam a localização, o uso e a condição dos equipamentos entre outros benefícios.

A plataforma de monitoramento de máquinas PLUS+1® Connect e o portfólio de hardware de telemetria CS10, CS100 e CS500, desenvolvida pela Danfoss, tem como foco a flexibilidade e segurança, a solução agrega valor orientado por dados ao longo de toda a vida útil da máquina.

O portfólio de hardware satisfaz uma ampla variedade de necessidades de conectividade, seja por intermédio de serviços de celular, redes Wi-Fi ou conexões Bluetooth. Assim, a plataforma de monitoramento de máquinas PLUS+1® Connect fornece informações para otimizar a eficiência das máquinas, melhorar a produtividade e facilitar a manutenção por meio de dados gerados no local.

Outro destaque são as transmissões de eletrificação Danfoss Editron, que são baseadas na tecnologia de ímã permanente assistido por relutância síncrona (SRPM). Eles são resfriados a líquido e projetados para funcionar em ambientes operacionais agressivos, como motores de tração em máquinas pesadas ou motores de propulsão em aplicações marítimas. Podem trabalhar como um gerador ou como um motor. Os motores estão disponíveis em várias classificações de velocidade e torque

Por fim, a Danfoss apresenta o ambiente de desenvolvimento do sistema PLUS+1® GUIDE que pode reduzir drasticamente o tempo e os custos de desenvolvimento de software, pois a Danfoss incorporou anos de conhecimento de máquinas móveis no desenvolvimento de sistemas e testes em biblioteca de software pré-projetada e blocos de bibliotecas validados. Isso evita programações de alto custo e longos ciclos de projeto — para que as empresas possam levar suas máquinas ao mercado com mais rapidez, facilidade e qualidade.

Serviço

  • Evento: AGRISHOW 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
  • Data: 25 a 29 de abril
  • Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
  • Horário: Das 8h00 às 18h00

Mais informações sobre o evento no link.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. As soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. A Danfoss é uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre no link.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agrishow supera expectativa de negócios e alcança R$ 2,7 bilhões

Foram 159 mil visitantes qualificados do Brasil e do exterior que conheceram diversas novidades e lançamentos de mais de 800 marcas nacionais e internacionais   A...

Agrishow 2023 tem novo horário de entrada para os visitantes

A 28ª edição da principal feira de tecnologia agrícola da América Latina altera o horário de entrada de visitantes visando à melhoria da mobilidade para os participantes.

AutoTurn da Case IH permite manobra de cabeceira e economia no campo

Sistema é fruto das pesquisas realizadas no desenvolvimento do trator autônomo. Técnica proporciona resultados positivos durante o ciclo produtivo Com o olhar voltado para o...

Ensaca – A embalagem ideal para seu produto

A Ensaca é uma empresa fabricante de máquinas de ensacamento. “Começamos fabricando máquinas para ensacar areia, posteriormente nos solicitaram um equipamento para ensacar adubo...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!