18.1 C
São Paulo
terça-feira, agosto 16, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Daymsa apresenta tecnologia do Retenol

Daymsa apresenta tecnologia do Retenol

 

Equipe Daymsa na Hortitec 2015 - Crédito Luize Hess
Equipe Daymsa na Hortitec 2015 – Crédito Luize Hess

Essa é a oitava edição que a Daymsa participa da Hortitec, e a empresa levou como novidade para os visitantes o Retenol, que atua no segmento de tecnologia de aplicação para melhorar a qualidade das aplicações foliares.

“Trata-se de um produto bastante inovador do ponto de vista das características que ele aporta para operação de pulverização da lavoura, tanto para culturas extensivas, como soja, milho e feijão, como minorcrops, como alface, rúcula e tomate. Enfim, é um produto com uso bastante flexível, e temos observado uma melhora na eficácia dos tratamentos“, analisa William Araújo, gerente geral da Daymsa do Brasil.

O resultado do trabalho é um melhor funcionamento das aplicações, controlando definitivamente os patógenos, tendo como ganho a eficiência dos tratamentos que são feitos na cultura.

O evento

Sobre a Hortitec 2015, William Araújo ficou satisfeito com os resultados. “A visitação foi muito grande e intensa. Nesse ano trouxemos clientes de outros países que nunca tinham visitadoa feira, os quais ficaram positivamente impressionados.Com todas as dificuldades econômicas do Brasil, a Daymsa vem crescendo e se expandindo. Isso porque sabemos que a agricultura é o setor que pode responder positivamente pelos resultados econômicos, mas a Daymsa quer contribuir para esse resultado positivo da agricultura.Embora seja um ano difícil, apostamos em uma rede de distribuição sólida, adequada, e que tem condição real de chegar nesse mercado e trazer crescimento“, conclui.

 

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Daymsa apresenta tecnologia do Retenol