18.1 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 10, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Daymsa completa 10 anos de atuação no Brasil

Daymsa completa 10 anos de atuação no Brasil

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

Na Hortitec 2017 a Daymsa atraiu uma grande visitação. “Fiquei surpreso, porque normalmente existe uma dinâmica na Hortitec do estande encher e esvaziar várias vezes ao dia, mas se manteve sempre cheio praticamente o tempo todo. Notamos também que a qualidade dos visitantes vem melhorando, com uma pegada comercial bastante forte, o que é muito importante para nós, pois precisamos crescer por meio de novos clientes, novas áreas de atuação, novos segmentos de mercado, e encontramos tudo isso na Hortitec“, diz William Araújo, diretor executivo da Daymsa.

A Hortitec é uma das feiras mais importantes do mundo no setor hortícola. “Por isso é importante que a Daymsa, como uma empresa séria, se coloque em um evento como esse para construir todos os dias a marca da empresa séria e de vanguarda de ponta que ela é“, acrescenta o executivo.

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

Portfólio

A Daymsa tem alguns produtos em pré-lançamento, como o Thunder Zinco, um extrato vegetal fornecedor de zinco. “Nosso foco no evento são os 10 anos de atuação da Daymsa no mercado brasileiro. Queremos mostrar, com isso, que a empresa não veio ao Brasil por oportunismo, mas para realmente contribuir com o desenvolvimento da agricultura nacional. Essa foi a mensagem que deixamos para o público na Hortitec 2017“, conta William Araújo, que ficou feliz com o feedbackdos produtores que usaram os produtos da linha Daymsa. “Esse retorno é muito importante para nós“, reitera.

Ele espera estar por mais 10, 20 ou 30 anos presente no mercado e também na Hortitec.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Daymsa completa 10 anos de atuação no Brasil