27.1 C
Uberlândia
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiDaymsa protege sua lavoura

Daymsa protege sua lavoura

 

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Daymsa participa da Hortitec desde o início de suas atividades no Brasil, em 2007. Neste ano de 2018 o destaque foi o Naturamin WSP, formulado com aminoácidos de alta concentração e qualidade. “Naturamin tem 80% de aminoácidos livres, um produto sem igual no mercado,já reconhecido pelos consumidores como produto de referência nesse segmento de aminoácido“, diz William Araújo, diretor executivo da Daymsa.

A alta concentração de aminoácidos traz como benefícios facilidade no manuseio, doses baixas e alta eficiência, o tripé que sustenta este produto. As plantas precisam de uma série de aminoácidos para poder completar os seus processos fisiológicos, e principalmente em situações de estresse a planta acaba tendo um déficit de aminoácidos. “É como se você tivesse um carro com o tanque vazio, ou seja, acaba faltando combustível para atingir o objetivo, afetando a performance em produtividade e qualidade, principalmente em momentos de estresse. Naturamin supre essa deficiência na planta“, exemplifica o executivo.

Tradição no que faz

Equipe da Daymsa ficou satisfeita com os resultados da Hortitec 2018 - Fotos Luize Hess
Equipe da Daymsa ficou satisfeita com os resultados da Hortitec 2018 – Fotos Luize Hess

Naturamin vem sendo trabalhado há bastante tempo, mas neste ano a Daymsa optou por destaca-lo porque é um produto realmente diferenciado, com formulação em grânulos dispersíveis, aminograma com conteúdo constante e 80% de aminoácidos livres, com ênfase para serina e prolina, presentes em maior quantidade. “Garantimos padrão em todos os lotes, entregando sempre a mesma qualidade“, afirma William Araújo.

A Daymsa atua em um amplo leque de culturas, desde o morango, no Sul de Minas, à soja e algodão, no Mato Grosso, passando pelas frutas do Vale do São Francisco, arroz, no Rio Grande do Sul, etc.

A Hortitec

 Para William Araújo, tanto a qualidade do evento quanto do público superou suas expectativas. “Tivemos visitas realmente interessadas em tecnologia, qualificação técnica alta e busca por soluções efetivas. Temos trabalhado no sentido de levar novidades para o mercado brasileiro, e para 2019 estamos prevendo mais dois novos produtos em nossa linha“, antecipa.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Panorama nacional da produção de pêssego

Leo Rufato leo.rufato@udesc.br Aike Anneliese Kretzschmar Professores da Universidade do Estado de Santa Catarina " Lages Pricila Santos da Silva Doutoranda em Produção Vegetal - Universidade do Estado de...

Melhores cafés Fairtrade do Brasil serão conhecidos na Semana Internacional do Café

Cafés especiais do Espírito Santo e de Minas Gerais estão na final do torneio Golden Cup, que vai premiar os melhores cafés Fairtrade do Brasil. Cinco amostras de café conilon do Espírito Santo dominam duas categorias deste tipo de café. A premiação será na próxima semana, durante a Semana Internacional do Café (SIC), em Belo Horizonte (MG).

Isla Sementes lança série no IGTV

O conteúdo é focado em dicas de como as pessoas podem se alimentar melhor e também como ter uma horta em casa aumentando a conexão com o alimento e a natureza

IHARA apresenta tecnologias disruptivas

Produtos Terminus, Yamato SC e Fusão EC serão os grandes destaques da empresa durante o evento, que será realizado entre os dias 16 e 18 de janeiro, em Palotina (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!