23.3 C
São Paulo
domingo, julho 3, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Daymsa protege sua lavoura

Daymsa protege sua lavoura

 

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

A Daymsa participa da Hortitec desde o início de suas atividades no Brasil, em 2007. Neste ano de 2018 o destaque foi o Naturamin WSP, formulado com aminoácidos de alta concentração e qualidade. “Naturamin tem 80% de aminoácidos livres, um produto sem igual no mercado,já reconhecido pelos consumidores como produto de referência nesse segmento de aminoácido“, diz William Araújo, diretor executivo da Daymsa.

A alta concentração de aminoácidos traz como benefícios facilidade no manuseio, doses baixas e alta eficiência, o tripé que sustenta este produto. As plantas precisam de uma série de aminoácidos para poder completar os seus processos fisiológicos, e principalmente em situações de estresse a planta acaba tendo um déficit de aminoácidos. “É como se você tivesse um carro com o tanque vazio, ou seja, acaba faltando combustível para atingir o objetivo, afetando a performance em produtividade e qualidade, principalmente em momentos de estresse. Naturamin supre essa deficiência na planta“, exemplifica o executivo.

Tradição no que faz

Equipe da Daymsa ficou satisfeita com os resultados da Hortitec 2018 - Fotos Luize Hess
Equipe da Daymsa ficou satisfeita com os resultados da Hortitec 2018 – Fotos Luize Hess

Naturamin vem sendo trabalhado há bastante tempo, mas neste ano a Daymsa optou por destaca-lo porque é um produto realmente diferenciado, com formulação em grânulos dispersíveis, aminograma com conteúdo constante e 80% de aminoácidos livres, com ênfase para serina e prolina, presentes em maior quantidade. “Garantimos padrão em todos os lotes, entregando sempre a mesma qualidade“, afirma William Araújo.

A Daymsa atua em um amplo leque de culturas, desde o morango, no Sul de Minas, à soja e algodão, no Mato Grosso, passando pelas frutas do Vale do São Francisco, arroz, no Rio Grande do Sul, etc.

A Hortitec

 Para William Araújo, tanto a qualidade do evento quanto do público superou suas expectativas. “Tivemos visitas realmente interessadas em tecnologia, qualificação técnica alta e busca por soluções efetivas. Temos trabalhado no sentido de levar novidades para o mercado brasileiro, e para 2019 estamos prevendo mais dois novos produtos em nossa linha“, antecipa.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Daymsa protege sua lavoura