25.9 C
Uberlândia
terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiDaymsa - Sempre atenta às necessidades do campo

Daymsa – Sempre atenta às necessidades do campo

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Daymsa do Brasil participa da Hortitec desde 2007, e completa agora oito anos de atuação nesse evento. “A Hortitec é um evento de referência para o mercado de HF, fertirrigação e cultivo protegido na América do Sul, proporcionando uma vitrine para a empresa e seus produtos. Durante a Hortitec é possível entrar em contato com potenciais novos clientes, reunir-se com clientes de áreas mais remotas e divulgar para o nosso público-alvo os produtos de nosso portfólio“, considera Wiliam Araujo, gerente geral da Daymsa do Brasil.

A expectativa dele é mostrar e destacar a empresa cada vez mais no mercado, buscando oferecer a um público cada vez maior as soluções para a agricultura moderna e tecnificada.

Linha de produtos

A Daymsa do Brasil apresenta, mais uma vez,sua linha de fertilizantes focados no estímulo e melhora dos processos fisiológicos das plantas, destacando as linhas de produtos Naturamin, Raiza, Natural WSP e Cytoplant400. “São produtos de alta qualidade, para agregação de valor à produção, maximizando o resultado da exploração agrícola“, afirma Wiliam Araujo.

Durante a Hortitec, a Daymsa pretende lançar o Retenol, produto voltado para o mercado agrícola geral que tem por finalidade aumentar a eficácia das aplicações foliares, com respeito ao meio ambiente.

Diferencial

ADaymsa existe no mercado europeu desde 1979, sempre atuando com fertilizantes especiais, como ácidos húmicos e aminoácidos.Além de ser uma empresa com mais de 30 anos de expertise, sempre temos como regra básica para os nossos produtos ter alta qualidade e eficácia. Ou seja, busca oferecer ao mercado produtos bem fabricados, formulados com matérias-primas de altíssima qualidade e que propiciem ao agricultor a certeza de alcançar o objetivo esperado.

“Aqui no Brasil contamos com uma equipe técnica de alto nível para o assessoramento de nossos clientes, atendendo nossa rede de distribuição de forma responsável e profissional“, conclui Wiliam Araujo.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Substâncias húmicas liberam nutrientes retidos no solo

Leandro Antunes Mendes Doutorando em Química Analítica Ambiental e mestre em Química Analítica Ambiental no Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São...

Silício é proteção contra o ataque de patógenos no morango?

Autor Mário Calvino Palombini Engenheiro agrônomo e proprietário da Vermelho Natural vermelhonatural@hotmail.com O silício funciona como um produto complementar no controle fitossanitário no morango, não...

Oxiquímica marca presença na Hortitec

  A Hortitec é a maior feira de Horticultura e Fruticultura da América Latina. Neste contexto, a Oxiquímica acredita que é de suma importância estar...

Fitorreguladores – Mais germinação e emergência das plantas

Autora Janaina Marek Engenheira agrônoma, doutora em Agronomia/Produção Vegetal e pesquisadora janainamarek@yahoo.com.br Os fitorreguladores, também conhecidos como bioestimulantes, biorreguladores ou reguladores vegetais, são compostos orgânicos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!