18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 12, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Defensivos da DuPont têm registro ampliado

Defensivos da DuPont têm registro ampliado

DuPont- Crédito Luize Hess
DuPont- Crédito Luize Hess

 

A DuPont Proteção de Cultivos apresentou durante a Hortitec seu portfólio de defensivos agrícolas para o mercado de Hortifruticultura (HF). A companhia também anunciou que obteve, junto aos órgãos oficiais, a extensão do registro de uso do fungicida Equation® e do inseticida Rumo WG®.

Equation® recebeu autorização para o controle das doenças canela-preta e podridão-mole na cultura da batata, além da prescrição para o manejo da mancha-bacteriana no tomateiro.

O inseticida Rumo WG® pode agora ser empregado no controle do complexo de lagartas em diversas hortaliças, como abobrinha, alface, batata, brócolis, pepino, tomate e outras, além de frutas como melancia e melão.

A companhia apresentou, ainda na Hortitec, resultados feitos em campos de observação com os inseticidas Verimark® e Benevia®, insumos que se encontram em fase de registro.Esses produtos foram desenvolvidos com base na revolucionária molécula Cyazypyr®, que introduzirá no mercado um novo conceito no controle de insetos-pragas na hortifruticultura.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Defensivos da DuPont têm registro ampliado