20.2 C
Uberlândia
terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiDefensivos da DuPont têm registro ampliado

Defensivos da DuPont têm registro ampliado

DuPont- Crédito Luize Hess
DuPont- Crédito Luize Hess

 

A DuPont Proteção de Cultivos apresentou durante a Hortitec seu portfólio de defensivos agrícolas para o mercado de Hortifruticultura (HF). A companhia também anunciou que obteve, junto aos órgãos oficiais, a extensão do registro de uso do fungicida Equation® e do inseticida Rumo WG®.

Equation® recebeu autorização para o controle das doenças canela-preta e podridão-mole na cultura da batata, além da prescrição para o manejo da mancha-bacteriana no tomateiro.

O inseticida Rumo WG® pode agora ser empregado no controle do complexo de lagartas em diversas hortaliças, como abobrinha, alface, batata, brócolis, pepino, tomate e outras, além de frutas como melancia e melão.

A companhia apresentou, ainda na Hortitec, resultados feitos em campos de observação com os inseticidas Verimark® e Benevia®, insumos que se encontram em fase de registro.Esses produtos foram desenvolvidos com base na revolucionária molécula Cyazypyr®, que introduzirá no mercado um novo conceito no controle de insetos-pragas na hortifruticultura.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nutricional para a melancieira

O cultivo da melancia [Citrullus lanatus (Thumb.) Matsum & Nakai] no Brasil é realizado sobretudo ...

Influência da temperatura e do fotoperíodo na formação de escleródios

Leandro Luiz Marcuzzo Fitopatologista e professor do Instituto Federal Catarinense (IFC) - campus de Rio do Sul marcuzzo@pesquisador.cnpq.br   Pesquisas relacionadas à podridão branca no Brasil ainda são...

Qual estufa ideal para o cultivo de alface?

A alface a campo no sistema tradicional é a mais adotada em termos de área e de produção, sendo necessário que os produtores fiquem localizados perto dos grandes centros urbanos, justamente pela incapacidade da alface viajar longas viagens.

Ácidos húmicos melhoram nutrição na batata

As substâncias húmicas são compostos orgânicos condensados, produzidos pela ação microbiana, e que diferem dos biopolímeros por sua estrutura molecular e elevada persistência no solo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!