23.3 C
São Paulo
segunda-feira, julho 4, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Dia de Campo da Agristar tem número recorde de visitantes durante a...

Dia de Campo da Agristar tem número recorde de visitantes durante a Hortitec

Crédito Agristar
Crédito Agristar

Crédito Agristar
Crédito Agristar

Mais de três mil pessoas estiveram em Santo Antônio de Posse (SP) no mês de junho, na Matriz da Agristar do Brasil, para visitar o campo experimental e ver de perto os 13 lançamentos de alta tecnologia em sementes híbridas e outros 160 materiais do seu portfólio. O número é recorde na história do Open Field Day, organizado anualmente e simultâneo à Hortitec, que completa 12 anos reafirmando a sua importância para o setor de horticultura e para os produtores que buscam novidades no segmento.

Público de peso

A Topseed Premium apresentou vários lançamentos
A Topseed Premium apresentou vários lançamentos

Com mais de 80 pessoas envolvidas diretamente no atendimento, entre técnicos da Agristar e equipe de distribuidores, o público formado por produtores, viveiristas, fornecedores, revendedores, profissionais do setor, chefs de cozinha, do Brasil e exterior pôde conhecer mais sobre os materiais das linhas Topseed, Topseed Premium e Superseed apresentados em campo, estufas e hidroponia.

Entre os produtos lançados estão as novidades da Topseed Premium, os tomates híbridos Ducatto, Milão e Ímola, a cebola Gamay F1, a beterraba Campari F1, a aboborinha Flora F1, a alface Diva, o brócolisVeratto F1, o quiabo Estrela F1, o coentro Frevo e o Alho porro Supremo; e pela linha Superseed, a cebola Montesina F1 e a abóbora Furusato F1. Os materiais foram apresentados também durante a 25ª edição da Hortitec, uma das maiores feiras de horticultura da América Latina.

“Nos orgulha poder mostrar aos visitantes a qualidade de nossas cultivares e os resultados efetivos a campo na busca por maior produtividade, resistência às principais pragas e doenças, a adaptação às diferentes condições climáticas do País, além de maior qualidade e sabor para o consumidor final. Este ano foi ainda mais especial, porque completamos 60 anos de uma história repleta de sucessos e trouxemos o nosso público para dentro da empresa, para conhecer a nossa nova matriz, ampliada e modernizada, evidenciando a nossa busca incansável por melhorias“, ressalta o Gerente de Marketing da Agristar, Marcos Vieira.

A Superseed apresentou a cebola Montesina F1 e a abóbora Furusato F1
A Superseed apresentou a cebola Montesina F1 e a abóbora Furusato F1

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Dia de Campo da Agristar tem número recorde de visitantes durante a...