21.2 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioLançamentosDicas para inovar no agronegócio e vender mais

Dicas para inovar no agronegócio e vender mais

Novo livro de Rodrigo Capella, com download gratuito, é indicado para produtores rurais, empresas de agronegócio, startups e cooperativas

O jornalista Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, acaba de lançar seu novo livro, intitulado “Como inovar no agronegócio para alavancar as vendas”.

A obra tem 90 páginas e traz diversas dicas e orientações para produtores rurais, empresas de agronegócio, startups e cooperativas.

De acordo com Capella, o livro, que tem download gratuito, está dividido em duas partes: Preparação e Ação. “Na Preparação, os leitores encontrarão rico conteúdo sobre reputação e lucro, além de dicas básicas. Já em Ação, os textos abordarão marketing, vendas, agronegócio digital, alto impacto, tecnologia, entre outros pontos”, pontua o autor, com diversos livros e artigos publicados, no Brasil e no exterior.

Capella acrescenta que o seu novo livro estimula os leitores a pensarem na estratégia mais adequada. “Nem sempre ela será a melhor, somente será a mais apropriada. Isso será bom porque em uma engrenagem, uma boa peça ajudará no ritmo adequado”, destaca o diretor da Ação Estratégica, que tem forte atuação nas redes sociais.

Para fazer o download gratuito, acesse:

Sobre o autor:

Rodrigo Capella é diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio. Com atuação no agronegócio desde 2004, Capella é jornalista e pós-Graduado pela PUC-SP. Palestrante e Apresentador do Via Capella, programa de entrevistas focado em agronegócio e com forte repercussão nas redes sociais.

Capella é autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior. Idealizador do projeto “Alertas do Agronegócio”, que leva demandas do setor para o Executivo e o Legislativo. Fundador e Editor do site Marketing no Agronegóciowww.marketingnoagronegocio.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Novas soluções financeiras impulsionam resultados no agronegócio

Empresas como a Orbia disponibilizam linhas de antecipações de recebíveis imediato que podem ser pagas em até 12 meses.

A integração entre Bionat, Kimberlit e Loyder promove o desenvolvimento do Vanguard Team

Time formado por especialistas do setor Agrícola chega para agregar mais valor ao campo, buscando através de conhecimentos multidisciplinares inovar nas pesquisas e desenvolvimento de soluções, levando experiência e informações até o Agricultor.

Como empresas do setor de agronegócio podem se proteger de ataques cibernéticos?

Empresa listou dicas para que empresas do segmento de agronegócio se protejam de ataques cibernéticos.

Inteligência Artificial no agronegócio: como a tecnologia tem beneficiado o setor?

Artigo de Marcio Aguiar, diretor da divisão Enterprise da NVIDIA na América Latina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!