20.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosD’Planta trabalha com respeito ao meio ambiente

D’Planta trabalha com respeito ao meio ambiente

Inovação sustentável para uma agricultura saudável e produtiva.

A D’Planta é uma empresa que trabalha com tecnologia inovadora e limpa, formada por profissionais com alto conhecimento e estrutura ideal para continuar difundindo suas inovações para todo território nacional.

Crédito: D’ Planta

A empresa tem soluções inovadoras e sustentáveis de alta qualidade para que o agricultor garanta um sistema de produção saudável para todos. Assim, disponibiliza ao mercado um portfólio especializado para impulsionar o crescimento e melhorar a eficiência das pulverizações.

A D’Planta está ciente que elevar tolerância das plantas aos fatores bióticos e abióticos resulta em maior produtividade e qualidade da colheita. São formulados com compostos altamente específicos e de rápida assimilação.

A D’Planta trabalha para ser um dos elos da agricultura e a ciência, necessário para a evolução e para fazer parte da história do desenvolvimento da agricultura. Continua expandindo e está presente nos principais polos agrícolas brasileiros, com parceria consolidada com mais de 30 distribuidores, formando uma equipe comercial de mais de 100 consultores/técnicos capacitados para apresentar esta tecnologia inovadora. O sucesso da D’Planta se baseia na comercialização de produtos com qualidade, popr meio desta grande rede de profissionais capacitados, aspecto crucial para o desenvolvimento de diferentes linhas de pesquisa (P&D). Especialistas da D’Planta estudam a adaptação de produtos para diferentes tipos de culturas, clima e práticas agrícolas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Remoção da palha de cana-de-açúcar dobrará a demanda de fertilizantes

Uma pesquisa publicada este mês, na Bioenergy Research, alerta que a remoção dos resíduos culturais (palha) da cana-de-açúcar para produção de bioenergia (eletricidade ou etanol de segunda geração) pode impactar a demanda de fertilizantes do país. Com 10 milhões de hectares, o Brasil é responsável por cerca de 40% da produção global de cana-de-açúcar o aproveitamento da palha de cana-de-açúcar como matéria prima à indústria tem se destacado como uma estratégia promissora para aumentar a produção de bioenergia e a lucratividade do setor.

Busca por sustentabilidade contribui para crescimento de bioestimulação

Entenda como a sustentabilidade contribui para o crescimento da bioestimulação no Brasil.

Energia a partir da biomassa tem espaço para crescer

Camila Leite Santos Graduanda em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) camila_leite96@hotmail.com Marinês Ferreira Pires Lira Professora adjunta "DBI do Setor de Botânica Estrutural da UFLA marines.pires@dbi.ufla.br Terceira...

Tecnologia digital – O futuro chega ao campo

Estamos vivendo uma nova revolução de valores e de requisitos para a sustentabilidade. O Agro 4.0 já é realidade nos ecossistemas de inovação e em parte do agronegócio, com franca expansão no Brasil. Neste cenário, a tecnologia digital é essencial, tanto para o monitoramento no campo como no aproveitamento das informações (Big Data) para a tomada de decisões com suporte em ampla base de conhecimento (data analysis), no funcionamento de equipamentos e implementos inteligentes (IoT + IA) e no tratamento de imagens coletadas e transmitidas em tempo real (5G).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!