E depois da colheita?

0
248
Crédito Castanhal

A Companhia Têxtil de Castanhal, maior fabricante de produtos de juta do Ocidente, traz ao mercado uma novidade em embalagem para o acondicionamento e transporte de cafés especiais. A linha exclusiva Duobag une a sacaria de juta biodegradável com liner reciclável para proteção dos grãos, facilitando o processo de envase do café que vai para exportação.

O saco liner é costurado à sacaria de juta, aumentando a produtividade e economizando mão de obra durante o processo de envase. Proporciona barreiras de proteção contra a permeabilidade de oxigênio e excesso de umidade e atende as rigorosas exigências dos mercados internacionais e nacionais.

A linha Duobag é um produto exclusivo da Companhia Têxtil de Castanhal e foi desenvolvida em parceria com a Pantera, empresa especializada em armazenamento de produtos agrícolas secos. Está disponível nas versões para 3,0 kg; 5,0 kg; 10 kg; 15 kg; 25 kg; 30 kg e 60 kg e possibilita, de acordo com a quantidade solicitada, a personalização de estampas.

A sacaria de juta é considerada a melhor opção para o armazenamento e o transporte de cafés especiais. A fibra natural, 100% biodegradável e cultivada em perfeita harmonia com o bioma amazônico, é capaz de regular a umidade, preservar o aroma e proteger e conservar a qualidade dos grãos de café.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!