Inicio Revistas Hortifrúti Electro Plastic – Novidades a todo vapor durante a Hortitec

Electro Plastic – Novidades a todo vapor durante a Hortitec

0
157

 

Electro Plastic - Fotos Ana Maria Diniz
Electro Plastic – Fotos Ana Maria Diniz

A Electro Plastic levou para a Hortitec seus tradicionais filmes agrícolas, líderes de mercado, e chamou a atenção dos visitantes. “Sempre priorizamos a fabricação dos nossos plásticos com matérias-primas virgens, as quais são aprovadas em nossos laboratórios próprios“, diz Nelson M. Iida, diretor de Marketing & Vendas da empresa.

Em destaque estavam os filmes para uvas ou tomates com reforços nas laterais, nas larguras de 1,45 e 2,90 m, aditivados com UV, antivírus, difusor, entre outros aditivos; o filme com 250 micra para reservatórios de água, com 8,60 m de largura, o slab-bolsa para plantio de tomates, morangos, pimentões, melões, entre outros, além dos filmes para silagens especiais.

Equipe Electro Plastic na Hortitec 2015 - Fotos Ana Maria Diniz
Equipe Electro Plastic na Hortitec 2015 – Fotos Ana Maria Diniz

Hortitec 2015

Para Nelson Iida, esta edição da Hortitec foi melhor que a de 2014, com um público mais seletivo, exigente, com fome de tecnologia e carente de informações. “Observamos que muitos produtores estavam insatisfeitos com os produtos que utilizavam, e buscavam soluções com tecnologia, não somente promessas e filmes que não oferecem a resposta necessária. Foi nesse ponto que nos destacamos, pela experiência de 58 anos na liderança em tecnologia e o atendimento real às necessidades e expectativas dos clientes por filmes agrícolas“, detalha.

Convite

Para aqueles que ainda não conhecem os materiais da Electro Plastic, Nelson Iida convida para ver de perto a grande diferença desses plásticos em relação ao que está disponível no mercado. “Garantimos cada vez melhores produtos, sem nunca incluir material reciclado na mistura. Grande abraço a todos e vamos buscar sempre a tecnologia a nosso favor. Até a próxima edição da Hortitec“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

SEM COMENTÁRIO