16.6 C
Uberlândia
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiElectro Plastic - Novidades a todo vapor durante a Hortitec

Electro Plastic – Novidades a todo vapor durante a Hortitec

 

Electro Plastic - Fotos Ana Maria Diniz
Electro Plastic – Fotos Ana Maria Diniz

A Electro Plastic levou para a Hortitec seus tradicionais filmes agrícolas, líderes de mercado, e chamou a atenção dos visitantes. “Sempre priorizamos a fabricação dos nossos plásticos com matérias-primas virgens, as quais são aprovadas em nossos laboratórios próprios“, diz Nelson M. Iida, diretor de Marketing & Vendas da empresa.

Em destaque estavam os filmes para uvas ou tomates com reforços nas laterais, nas larguras de 1,45 e 2,90 m, aditivados com UV, antivírus, difusor, entre outros aditivos; o filme com 250 micra para reservatórios de água, com 8,60 m de largura, o slab-bolsa para plantio de tomates, morangos, pimentões, melões, entre outros, além dos filmes para silagens especiais.

Equipe Electro Plastic na Hortitec 2015 - Fotos Ana Maria Diniz
Equipe Electro Plastic na Hortitec 2015 – Fotos Ana Maria Diniz

Hortitec 2015

Para Nelson Iida, esta edição da Hortitec foi melhor que a de 2014, com um público mais seletivo, exigente, com fome de tecnologia e carente de informações. “Observamos que muitos produtores estavam insatisfeitos com os produtos que utilizavam, e buscavam soluções com tecnologia, não somente promessas e filmes que não oferecem a resposta necessária. Foi nesse ponto que nos destacamos, pela experiência de 58 anos na liderança em tecnologia e o atendimento real às necessidades e expectativas dos clientes por filmes agrícolas“, detalha.

Convite

Para aqueles que ainda não conhecem os materiais da Electro Plastic, Nelson Iida convida para ver de perto a grande diferença desses plásticos em relação ao que está disponível no mercado. “Garantimos cada vez melhores produtos, sem nunca incluir material reciclado na mistura. Grande abraço a todos e vamos buscar sempre a tecnologia a nosso favor. Até a próxima edição da Hortitec“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Fundecitrus lança aplicativo para ajudar a calcular pulverizações

Sistema auxilia citricultor a otimizar aplicações e proporciona redução dos custos O Fundecitrus " Fundo de Defesa da Citricultura criou um aplicativo para ajudar o...

Alerta: Patógenos de solo na batateira

A batateira é acometida por diversas doenças, sendo aquelas causadas por patógenos de solo as mais difíceis de serem manejadas. Entre elas, o cancro de rhizoctonia, ou rizoctoniose, causada pelo fungo de solo Rhizoctonia solani, está entre as mais comuns e que causam maiores prejuízos à lavoura.

Silício aumenta os nódulos na soja

Carla Verônica Corrêa Doutoranda em Ciências Agronômicas pela UNESP - Botucatu cvcorrea1509@gmail.com Luís Paulo Benetti Mantoan Doutorando em Ciências Biológicas pela UNESP " Botucatu   O silício é considerado um...

Novidades Cross Link

Há mais de cinco anos a Cross Link participa da Hortitec, uma oportunidade única para encontrar e ampliar sua base de clientes e expor-lhes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!