20.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasEmpresa austríaca de irrigação anuncia a inauguração da primeira loja na Feira...

Empresa austríaca de irrigação anuncia a inauguração da primeira loja na Feira Agro Rosário –  BA

A Irrigacerrado, revenda da Bauer do Brasil, será responsável por reforçar a cultura da irrigação no Oeste da Bahia.

A Irrigacerrado, em conjunto com a Bauer do Brasil, será responsável por inaugurar a primeira loja de irrigação no Distrito do Rosário, localizado na região Oeste da Bahia. A revenda será a primeira unidade de irrigação na região. A nova unidade está prevista para ser inaugurada ainda no primeiro semestre e permitirá que os agricultores tenham uma solução em irrigação, com treinamento e suporte técnico especializado.

Foto/Reprodução: Rafael Meassi 

O anúncio da unidade ocorrerá em conjunto com a feira Agro Rosário, uma das principais feiras de agronegócio da região, e que tem como objetivo promover a integração entre produtores, empresas e profissionais do setor. O evento reúne entre os dias 09 e 11 de março expositores de diversas áreas e tem o intuito de aproximar o produtor rural das novas tecnologias, para aumentar a produtividade.

“A feira é um atrativo para a região e pode influenciar na atração de mais investimentos para o Oeste da Bahia, impulsionando ainda mais o desenvolvimento local. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um atendimento cada vez mais próximo, contribuindo para o sucesso dos produtores rurais e para o crescimento da região”, explica Rodrigo Parada, CO-CEO da Bauer do Brasil.

A Bauer do Brasil e a Irricontrol terão um estande na feira e apresentarão suas soluções em irrigação, as quais podem aumentar significativamente a produtividade agrícola da região. Além disso, será uma oportunidade única para conhecer os produtos disponíveis para aquisição imediata, entender como os pivôs são automatizados e como é possível controlar o equipamento de qualquer local, inclusive via smartphone, e obter informações técnicas, além de esclarecer dúvidas com a equipe de especialistas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mudas de café com pseudomonas exigem medidas drásticas de controle

  José Braz Matiello jb.matiello@yahoo.com.br Saulo Roque Almeida Engenheiros agrônomos da Fundação Procafé José Renato Dias Lucas Franco Engenheiros agrônomos das Fazendas Sertãozinho   A doença mancha aureolada, causada pela...

Inaugurada ampliação da Casa Cotribá na Expointer

Foi inaugurada a ampliação da Casa Cotribá no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Vitrines Tecnológicas reúnem as últimas novidades para a lavoura arrozeira

Vinte e oito estações de 16 empresas e instituições estarão mostrando seu trabalho na Abertura Oficial da Colheita do Arroz no mês de fevereiro...

Jambu – Hortaliça PANC da Amazônia

A família Asteraceae (compositae) apresenta algumas espécies cultivadas com grande aceitação mundial. Por outro lado, a família agrupa espécies com pouca expressão econômica, um grupo conhecido como hortaliças não tradicionais, em que a produção e comercialização limitam-se a mercados locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!