23.1 C
São Paulo
quarta-feira, janeiro 19, 2022
- Publicidade -
- Publicidade -
Inicio Destaques Enca teve mais de 300 cooperativas agro participantes

Enca teve mais de 300 cooperativas agro participantes

Enca – Foto: Conecta

Evento foi realizado em Campinas dias 16 e 17 de novembro e reuniu as maiores cooperativas agropecuárias do País.

Presidentes e executivos das maiores cooperativas agropecuárias do país, de diversos segmentos do setor produtivo, marcaram presença no ENCA – Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias, que teve formato híbrido e foi um sucesso de público e acesso. Durante os dois dias de realização do evento, no Royal Palm Hall, em Campinas, mais de 350 participantes trocaram experiências, compartilharam histórias e fecharam negócios.

Foram mais de 20 patrocinadores no evento, que contou com um amplo espaço de exposições. Na Plenária, conteúdos ricos sobre o atual cenário do cooperativismo. Temas como agricultura 5.0, ESG – sigla em inglês para explicar as práticas ambientais, sociais e de governança de uma empresa, internacionalização e verticalização, mercado, tendências, gestão e etc. No total, foram 20 painéis e palestras, e 52 palestrantes e painelistas.

No formato digital o evento também foi um sucesso. Foram mais de 17 mil acessos e 131 mil visualizações. Cooperados de todas as partes do país acompanharam o evento em salas de reunião, em busca de novos conhecimentos e crescimento pessoal e profissional.

“O cenário é desafiador e as cooperativas do agro têm um papel fundamental no crescimento da economia do País e precisam estar cada vez mais profissionalizadas, capacitadas e com uma gestão eficiente, afirma Luciana Martins, Diretora na MPrado Cooperativismo, Diretora Executiva do Grupo Conecta.

Inicio Destaques Enca teve mais de 300 cooperativas agro participantes