21.3 C
Uberlândia
domingo, julho 14, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosEnza Zaden na Hortitec 2024: melhoramento de HF para condições brasileiras

Enza Zaden na Hortitec 2024: melhoramento de HF para condições brasileiras

A empresa vai apresentar lançamentos em pimentões Blockys coloridos, cebola, alface, entre outras novidades, como painel explicativo sobre o vírus rugoso do tomate.

A Enza Zaden, renomada empresa global de sementes, comemora sua 14ª participação consecutiva na Hor- titec, a maior feira de horticultura da América Latina. Desde 2010, ano de sua chegada ao Brasil, a empresa tem utilizado a Hortitec como uma plataforma vital para lançar inovações, fortalecer sua marca e consolidar parcerias no mercado brasileiro.

Heverton Zappa Teixeira, gerente nacional de Vendas da Enza Zaden, relata que “a Hortitec é uma feira essencial para o segmento de hortifruticultura no Brasil e na América Latina. O evento reúne expositores que apresentam inovações e tecnologias para o cultivo de frutas, legumes e verduras, incluindo maquinários, sistemas de irrigação, insumos agrícolas, sementes e tecnologias de pós-colheita. Além de ser um ponto de encontro para produtores, fornecedores, pesquisadores e profissionais do setor, a Hortitec facilita a troca de conhecimentos, a formação de parcerias comerciais e a criação de redes de contatos”.

Ainda segundo ele, a feira é crucial para os negócios, por permitir que produtores negociem diretamente com fornecedores, otimizem operações e reduzam custos.

Para os expositores, oferece uma plataforma para promover suas marcas e produtos, resultando em aumento de vendas e fortalecimento da marca. Em resumo, a Hortitec promove inovação, capacitação profissional, networking e práticas agrícolas mais sustentáveis, impulsionando o desenvolvimento e modernização do setor.

Lançamentos

“Neste ano, estamos entusiasmados em apresentar nossa vibrante linha de pimentões Blocky nas cores vermelho, amarelo e laranja, que se destacam pela resistência ao oídio, uma doença que pode impactar severamente a produção. Também estamos trazendo nossos tomates Dumont (tipo Salada), reconhecido pela qualidade pós-colheita, e Bosco (tipo Grape), consagrado pelo sabor, produtividade e resistência a Cladosporium, um grande diferencial no mercado”.

O portfólio de cebolas é líder no mercado brasileiro no segmento de dias curtos, e a empresa apresentará lançamentos nesta categoria. Além disso, as folhosas também terão destaque, incluindo a linha de alfaces americanas e lançamentos como a alface crespa Sertaneja e a chicória Keilure. “Estamos sempre buscando oferecer variedades que combinam qualidade, resistência a doenças e produtividade”, declara Heverton Zappa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Carlos Eduardo Darini, da Sipcam Nichino, dá entrevista na Hortitec 2024

Saiba quais são as principais novidades em produtos para proteger a sua lavoura.

Aminoácidos ajudam na recuperação da cebola

Os aminoácidos são moléculas orgânicas estruturais e fundamentais que desempenham várias funções no metabolismo da cebola. Pensando nisso, a Enza Zaden e a Revista Campo & Negócios apresentam um artigo só sobre o tema.

O desenvolvimento de pimentão e tomates da Enza Zaden

https://www.youtube.com/watch?v=lFsebckXWis

Pulsfog Pulverizadores na Hortitec 2024

Saiba mais sobre o termonebulizador que consegue combater a geada e apresenta vários outros benefícios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!