26.6 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasEpagri tem novo diretor administrativo-financeiro

Epagri tem novo diretor administrativo-financeiro

Jonas é bacharel em contabilidade e pós-graduado em gestão pública
Foto: Divulgação / Epagri

Jonas Pereira do Espirito Santo é o novo diretor administrativo-financeiro da Epagri. A posse no novo cargo foi aprovada em reunião do Conselho Administrativo da Epagri, realizada no dia 29 de abril, em Florianópolis. A reunião também serviu para ratificar o nome de Giovani Canola Teixeira na presidência da Epagri, que deixou a condição de interino e se desvinculou efetivamente da diretoria administrativa-financeira da Empresa.

Jonas é bacharel em contabilidade e pós-graduado em gestão pública. É funcionário de carreira da Epagri desde 2009, onde já foi chefe do setor tributário e, desde 2011, ocupava a gerência do Departamento Estadual de Gestão Econômico Financeira (DEGEF). Também já foi presidente, vice-presidente e diretor financeiro da Casacaresc, operadora do plano de saúde dos funcionários da Epagri, e membro do conselho fiscal da Ceres, o plano de previdência privada da Epagri.

“Encaro no novo cargo importantes desafios, até pelo fato de eu ser um dos primeiros agentes administrativos da Epagri a ocupar a diretoria administrativo-financeira”, contextualiza Jonas. Ele destaca que sua carreira em função-meio da Epagri coloca ainda mais em evidência a necessidade de atender aos anseios dos colegas no cargo que assume.

“A organização da atividade deve ser uma prioridade. É importante olhar a sede como base para qualquer ação na instituição”, descreve o novo diretor, com expectativa de se manter ainda mais próximo dos funcionários e ouvir suas demandas.

Ele também confia na possibilidade de aumentar ainda mais o planejamento do setor, principalmente nas compras de grande porte. “É preciso saber exatamente o que comprar, para quem comprar e quando comprar”, enumera, lembrando que saúde financeira da Epagri vai muito bem.

Com a posse do novo diretor, o agente operacional Rafael Felipe Hass assumiu nesta segunda-feira, 2, o cargo de gerente do Departamento Estadual de Gestão Econômico Financeira (DEGEF).

ARTIGOS RELACIONADOS

Cartilha da Epagri dá recomendações para o cultivo de mangarito

A Epagri publicou uma cartilha com recomendações para o cultivo do mangarito (Xanthosoma riedelianum Schott), desde a escolha da área até a pós-colheita. A publicação tem 15 páginas, é gratuita e pode ser obtida no site da Epagri.

Aplicativo da Epagri monitoram Cancro Europeu

O aplicativo desenvolvido pela Epagri e IFSC para auxiliar técnicos e fruticultores na diagnose e monitoramento do cancro europeu já está disponível para todas as versões de celulares, tanto Android quanto IOS.

Lavoro anuncia novo Diretor de Sementes

Empresa é atualmente uma das líderes no mercado de sementes de soja e milho no Brasil.

Epagri faz fertilizante de resíduos de frigoríficos

Epagri se une à Pamplona e desenvolve fertilizante a partir de resíduos de frigorífico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!