20.3 C
Uberlândia
quinta-feira, março 27, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioEventosFarm Show impulsiona o agronegócio em Primavera do Leste

Farm Show impulsiona o agronegócio em Primavera do Leste

Evento acontece de 18 a 21 de março e promete ser palco de inovação e oportunidades

Divulgação

A Farm Show, um dos mais importantes eventos do agronegócio brasileiro, retorna a Primavera do Leste (MT) de 18 a 21 de março de 2025, consolidando-se como um polo de inovação, tecnologia e desenvolvimento para o setor. Organizada pelo Sindicato Rural de Primavera do Leste desde 2015, a feira tem como objetivo fomentar o intercâmbio de conhecimento entre produtores e impulsionar a economia regional.

O evento destaca-se como uma vitrine tecnológica, reunindo empresas de todo o país para apresentar soluções inovadoras em máquinas, veículos e técnicas agrícolas. A programação inclui palestras e painéis com especialistas renomados, proporcionando um espaço essencial para troca de experiências e atualização sobre as melhores práticas do setor.

Com uma estrutura de 30 hectares no Parque de Exposições de Primavera do Leste, a feira oferece ruas pavimentadas e áreas gramadas, garantindo conforto e acessibilidade para expositores e visitantes. A edição de 2025 contará com a participação de empresas dos segmentos de sementes, defensivos, nutrição, armazenagem, veículos, aviação agrícola, agricultura de precisão, máquinas pesadas, irrigação e pecuária, além de instituições financeiras e empresas de segurança no campo.

Verônica Guimarães, gerente dos hotéis Transamérica Fit Primavera do Leste e Transamérica Fit Rondonópolis, destaca o impacto positivo da Farm Show na região. “Eventos agropecuários de grande porte como esse movimentam toda a cadeia econômica local, incluindo o setor hoteleiro. A demanda é tão intensa que os hotéis da cidade frequentemente atingem 100% de ocupação, levando parte dos visitantes a se hospedarem em municípios vizinhos”, afirma.

“Nossa equipe está pronta para garantir conforto e praticidade aos participantes, desde informações sobre o evento até um ambiente ideal para descanso após um dia de intensas atividades”, conclui Verônica.

ARTIGOS RELACIONADOS

Produtores investem no cultivo da pera no Vale do Taquari

O agronegócio é um dos propulsores da economia do Vale do Taquari. A região tem o segundo maior nível de produtividade rural do Rio Grande do Sul.

Agricultura digital: IA e a evolução do agronegócio

Previsão é de que investimento para uso da tecnologia no setor seja de aproximadamente 4,7 bilhões de dólares até 2028, segundo estudo

Banco do agronegócio aposta em digital e liberação rápida de linhas de crédito

Ampliar a receita de forma sustentável e velocidade são fundamentais para que produtores rurais mantenham as atividades e consigam conquistar novos projetos. São recursos para investimentos em técnicas,...

Números positivos do agronegócio

O ano de 2020 foi positivo para o agronegócio brasileiro. Apesar da pandemia, segundo ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!