17.7 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiFloral Atlanta - 30 anos de mercado

Floral Atlanta – 30 anos de mercado

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

A Floral Atlanta teve suas expectativas atendidas durante a Hortitec, com o movimento equilibrado de pessoas e alta qualidade de público. “Nossa proposta de levar o lançamento da bandeja prontas com células de espuma separadas, foi bem aceita pelos visitantes“, relata Fábio Pupp, gerente comercial da Floral Atlanta.

As novas bandejas agregam ao produtor vantagens, desde o início da germinação da semente até a pré-passagem das mudas para o sistema hidropônico. Também foi apresentado o refil para este mesmo produto.

A Floral Atlanta está completando 30 anos de mercado, com sucesso e consolidação de toda a sua linha de produtos. “Os produtores hidropônicos já conhecem e confiam em nossos produtos. A ideia agora é inovar e agregar em novos equipamentos e tecnologias“, conclui Fábio Pupp.

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

Comemoração

Produzir espumas para arranjos de flores pode até parecer uma tarefa fácil, mas não é. Significado disso é que no Brasil apenas a Floral Atlanta conseguiu desenvolver tal façanha utilizando-se de muita pesquisa, estudo e o principal: tecnologia e recursos próprios.

“Após muitos anos de trabalho, conseguimos encontrar a excelência, e hoje entendemos que nossa marca está posicionada como líder de mercado, graças à preferência do consumidor, do nosso cliente. Isso realmente nos faz gratos. Para que tudo isso aconteça e permaneça é preciso muito trabalho, muito empenho, e o principal para todos os produtos: produzir cada vez melhor com o intuito de alcançar e manter a qualidade desejada por um mercadoprofissional e exigente. A cada edição de um novo catálogo nos sentimos mais vitoriosos e com isso entendemos que mais um ano de trabalho será iniciado“, define Fábio Pupp.

Segundo ele, novos desafios e muitas emoções estão por vir.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Polímeros proporcionam maior padronização no plantio

  Além de revestir e padronizar as sementes, os polímeros levam proteção contra agentes externos e internos para o futuro da planta   Polímeros são substâncias formadas...

Beterraba: A raiz forte da terra

A área plantada de beterraba no Brasil é de aproximadamente 18 mil hectares. São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Goiás respondem por cerca de 87% da comercialização de beterraba nas Ceasas nacionais.

Teoria da dupla-relatividade para fertirrigação

  Os fertilizantes são, em geral, sais. A salinidade pode ser medida com o auxílio de um condutivímetro para identificar a Condutividade Elétrica (CE). Para...

Cálcio proporciona bom desenvolvimento do citros

Rafael Campagnol Doutor em Agronomia e professor de Olericultura " Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) rafcampagnol@hotmail.com Elisamara Caldeira do Nascimento Doutora em Agronomia " Zeólita Consultoria Agronômica Talita...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!