23.3 C
São Paulo
quinta-feira, junho 30, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Floral Atlanta acompanha ritmo da horticultura

Floral Atlanta acompanha ritmo da horticultura

Fotos Ana Maria Diniz
Fotos Ana Maria Diniz

Esse é um dos mais importantes eventos do segmento hortícola, na opinião de Francisco José Pupp Filho, diretor industrial da Floral Atlanta.“Acompanhamos o Encontro Brasileiro de Hidroponia desde o início, e achamos que é um dos principais divulgadores desse setor tão importante para a economia do Brasil“, considera.

Na ocasião, a empresa apresentou seu principal produto para a área, o Green Up, uma espuma fenólica para a germinação de sementes. “Como novidade trouxemos a bandeja com a espuma individualizada nas células, a fim de evitar o entrelaçamento de raízes. Com isso pulamos uma etapa da produção, que é o berçário.Ao fim, temos economia de tempo, de trabalho e de mão de obra, porque evita o corte e a colocação da espuma no berçário. É uma etapa muito importante, mas que poderá ser dispensada coma utilização da bandeja“, explica Pupp.

A ideia das bandejas vai de encontro à necessidade cada vez maior da utilização desse tipo de equipamento, voltado não só para o produtor, mas para o viveirista.

Essa matéria você encontra na edição de outubro 2016  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

 

 

Inicio Revistas Hortifrúti Floral Atlanta acompanha ritmo da horticultura