23.7 C
Uberlândia
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosFloral Atlanta - Cultivo protegido em boas mãos

Floral Atlanta – Cultivo protegido em boas mãos

Há 16 anos a Floral Atlanta participa da Hortitec, a mais importante feira para o segmento de HF, e principalmente para o Green Up. “Por se tratar de um pacote inovador e facilitador, o evento se torna essencial para gerar conhecimento e tirar dúvidas sobre o funcionamento do produto. É na feira também que podemos apresentar toda nossa evolução, com lançamentos e melhorias da linha”, expõe Ruy Roberto do Carmo Junior, gerente de vendas Green Up.

Mix de produtos

O Green Up chega à Hortitec 2019 com um extenso mix de produtos em sua linha. “Além das espumas fenólicas com diferentes dimensões e acessórios, teremos a bandeja com células separadas e diferentes furos para germinação, mantendo uma eficiente diversificação para uso do produtor”, relata o gerente da empresa.

A empresa entrou em 2019 sob uma nova gestão para o Green Up, focada na retomada dos canais de venda tradicionais e com o objetivo de abranger mais regiões para distribuição, além de manter maior proximidade com o cliente.

A feira

Para Ruy Junior, a Hortitec nunca decepciona – “o fluxo de visitantes é sempre alto e o trabalho é contínuo, durante os três dias de atendimento da Floral Atlanta. Assim, a intenção é aumentar ainda mais essa carteira de clientes e ter uma evolução de 8 a 10% nos negócios. Esperamos também rever nossos clientes e apresentar as vantagens do Green Up aos novos que virão”, finaliza.

ARTIGOS RELACIONADOS

Substâncias húmicas em hortaliças

AutoresRegina Maria Quintão Lana Professora de Fertilidade e Nutrição de Plantas – Universidade Federal de Uberlândia (UFU) rmqlana@ufu.br Reginaldo de Camargo Professor de Gestão...

Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias traz painel sobre Agricultura 4.0

O Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), um dos eventos mais importantes e tradicionais do agronegócio do país, que acontece em Campinas, nos dias 4 e 5 de junho de 2019, traz uma programação ampla e palestrantes renomados e experientes na área do agronegócio, que contarão os desafios e como têm obtido êxito diante do emaranhado de informações e inovações que surgem numa velocidade sem igual. Entre os assuntos abordados está a Agricultura 4.0, baseada na produção digital.

Taminco e Eastman Chemical Company – O elo forte da horticultura

  Este é o 10° ano de participação da Taminco na Hortitec, e o segundo como subsidiária da Eastman Chemical Company, empresa que adquiriu a...

Aminoácidos são transportadores de nutrientes

  Welington Adolfo de Brito Engenheiro agrônomo e professor do UNICERP wabto@hotmail.com   Os aminoácidos são formados por unidades estruturais básicas de um grupo carboxílico (COOH), um grupo amina...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!