18.1 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 10, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Floral Atlanta - Profissional no que faz

Floral Atlanta – Profissional no que faz

 

 Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

O Encontro de Hidroponia é um local para lançar novas técnicas, divulgar novos conhecimentos, tecnologias, tendências e reunir o melhor do segmento hidropônico. “Nesse evento estão presentes os maiores personagens desse mercado, que é de suma importância no contexto nacional“, avalia Francisco Pupp, diretor industrial da Floral Atlanta.

Portfólio

Além da tradicional placa de Espuma Fenólica para germinação de sementes, a Floral Atlanta apresentou durante esse evento a Espuma Fenólica em bandejas plásticas com as dimensões desenvolvidas no padrão internacional de 200 células individualizadas.

“Esse novo formato vem ao encontro de uma necessidade de mercado atendendo tanto ao viveirista, que precisa de um produto inerte, atóxico, livre de fungos e bactérias, como também ao produtor hidropônico, que já utiliza a Espuma Fenólica como substrato e que com essa inovação poderá manter as mudas nessa primeira etapa por um período de 15 a 25 dias na bandeja, eliminando o que seria a passagem pelo chamado “berçário“, indo diretamente para a bancada definitiva. Isso representa uma razoável economia de tempo e de mão de obra“, esclarece Francisco Pupp.

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

Essa matéria você encontra na edição de outubro  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

 

 

Inicio Revistas Hortifrúti Floral Atlanta - Profissional no que faz