29.6 C
Uberlândia
sexta-feira, outubro 4, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasFMC apresenta programa Colha+ Sustentabilidade

FMC apresenta programa Colha+ Sustentabilidade

Luís Grandeza, Gerente de Culturas da FMC

A FMC, empresa de ciências para agricultura, participa da Sakata iField, um dos principais eventos para horticultores, que nesta edição acontecerá entre os dias 22 e 26 de novembro.  

A sustentabilidade, em um mundo onde temos cada vez mais pessoas para alimentar, tem sido assunto em pauta diariamente, não seria diferente em um evento como este, para o qual a FMC, que trata este tema com muita responsabilidade, apresenta o programa Colha+ Sustentabilidade, que tem como principal ponto oferecer por meio dos programas de manejo, soluções inovadoras e sustentáveis para os mercados de frutas e hortaliças, que vão  atender as necessidades do produtor e consumidores.

“Sabemos o quão ampla é a hortifruticultura. E por se tratar de culturas que estão no dia a dia das mesas brasileiras, tratamos com muita seriedade e por isso, o programa Colha+ Sustentabilidade vem para atuar nas mais diferentes frentes, para que o produtor colha mais e de forma sustentável, levando para seus clientes produtos de altíssima qualidade”, explica Luís Grandeza, Gerente de Culturas da FMC. 

FMC tem soluções

Constantemente investindo em pesquisa e desenvolvimento, a FMC tem trabalhado em soluções que auxiliem o produtor do plantio até a colheita. Dessa forma, vem investindo em programas como Verimark®, Benevia®, inseticidas que tem efeito vacina sempre utilizados no início do ciclo, além do biofungicida Regalia Maxx®, e o bionematicida Quartzo®, que é líder de mercado no controle de Nematoide-das-lesões e Nematoides-das-galhas, o biopotencializador Crop Evo® e Premio® e Avatar® inseticidas para o manejo das principais pragas sugadoras e mastigadoras.

“Acreditamos que juntos podemos unir a nossa inovação ao amor e dedicação do produtor em seu cultivo e por isso, contamos com soluções sustentáveis para os mercados de frutas e hortaliças. Somos uma empresa focada em Pesquisa e Desenvolvimento, por isso, buscamos ferramentas que contribuam do início ao fim do ciclo, ajudando os produtores com um portfólio robusto e completo, para uma produção de qualidade, com manejo de nematoides e doenças através da combinação de químicos e biológicos, reunindo eficiência e sustentabilidade”, finaliza Grandeza. 

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

FMC, o logotipo da FMC e Verimark®, Benevia®, Premio®, Avatar®, Quartzo®, Regalia® e Crop Evo® são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agrishow é o termômetro do agronegócio no Brasil

  Em sua 25ª edição, a Agrishow segue com reconhecimento nacional e internacional. É a terceira maior feira de tecnologia agrícola do mundo e a...

FMC lança novo fungicida para milho

“‹ Doenças foliares podem prejudicar até 60% da produção nas lavouras de milho; formulação do fungicida Authority assegura o desenvolvimento pleno, sem desacelerar o metabolismo...

A remoção da palha de cana-de-açúcar pode dobrar o uso de fertilizantes?

Uma pesquisa publicada na Bioenergy Research alerta que a remoção dos resíduos culturais (palha) da cana-de-açúcar para produção de bioenergia (eletricidade ou etanol de segunda geração)...

Norte Show 2022 movimenta cerca de R$ 3,6 bi em negociações

Com 250 expositores e mais de 1.400 marcas, a terceira edição da Norte Show movimentou aproximadamente R $3,6 bilhões em negócios e recebeu cerca de 45 mil visitantes durante quatro dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!