19 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasFMC fala de inovação, sustentabilidade e tecnologias de manejo na soja

FMC fala de inovação, sustentabilidade e tecnologias de manejo na soja

Soja – Crédito: Shutterstock

Dando sequência ao Projeto de Soja, companhia traz pilares como inovação, biológicos e pragas para que o produtor possa sempre colher mais e de forma sustentável

A FMC, uma das principais empresas de ciências para agricultura, alinhada ao propósito de inovação e parceria com o campo, traz ainda mais novidades aos produtores. Dando sequência ao Projeto de Soja, a Companhia focará em quatro principais pilares que irão reforçar o relacionamento com o setor e entregar cada vez mais tecnologias inovadoras e sustentáveis.

A necessidade de produzir mais em menores áreas e a importância de se ter sustentabilidade como premissa da produção, se tornaram grandes necessidades para o campo. Pensando nisso, a FMC traz os pilares de inovação, biológicos, percevejos e lagartas, que irão mapear as ações da empresa no cultivo da soja.

“Temos ampla capacidade de inovação, pesquisa e desenvolvimento, além de possuir um portfólio robusto e eficiente, capaz de contribuir com os desafios produtivos dos próximos anos. Por isso, a evolução do Projeto de Soja é fundamental para dar continuidade no nosso relacionamento com o setor, visando sempre um futuro mais produtivo”, explica o Gerente de Cultura, Ivan Jarussi.

A Companhia investe fortemente no desenvolvimento de soluções biológicas de qualidade, promovendo a sustentabilidade da atividade agrícola. Já em inovação, o objetivo é trazer soluções que gerem valor ao negócio do agricultor, promovendo um manejo eficaz das principais pragas da cultura da soja, como o percevejo e a lagarta, permitindo que a lavoura atinja maior produtividade e qualidade de grãos, trazendo também mais tranquilidade para o agricultor.

Sob o lema, “É mais produtivo quando a gente faz junto”, o Projeto promove uma série de ações para aproximar todos os elos da cadeia, levar informação relevante sobre cada um desses pilares, além de entender cada vez mais a demanda desse segmento, para continuar investindo em soluções inovadoras e sustentáveis que tragam valor para o produtor rural.

Quer saber mais? Acesse: www.fmcagricola.com.br/soja

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

FMC e o logotipo da FMC, são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola.

Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de

uso do produto.

ARTIGOS RELACIONADOS

Manejo nutricional do limoeiro

As necessidades nutricionais de qualquer planta são determinadas pela quantidade de nutrientes ...

Defensivos agrícolas – Estudos trazem novidades

A utilização de defensivos agrícolas em diferentes culturas do agronegócio brasileiro ...

Critérios essenciais para produtividade da soja

A produtividade média brasileira da soja tem aumentado mas para isso, existem critérios essenciais.

Cigarrinha do milho, estratégias de manejo

O Fitotecnista e professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Paulo Adami esteve presente no RURALCAMPOCAST, para falar sobre cigarrinha do milho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!