23.6 C
Uberlândia
sábado, maio 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasFMC TEM é a nova campanha institucional

FMC TEM é a nova campanha institucional

Lavoura – Crédito: Shutterstock

Paixão pelo Agro, Inovação, Pessoas Talentosas, Parcerias, Soluções e Diversidade e Inclusão de mãos dadas com o campo e com o desenvolvimento do agro

A FMC, empresa de ciências para agricultura, lança sua nova campanha FMC TEM com o objetivo de comunicar que a companhia tem as soluções que o agricultor precisa, e para todo momento da safra do produtor. 

“Em nossos anos de mercado e com um know-how adquirido pela força de trabalho, com base na ciência e em valores sólidos através da dedicação e pela paixão que temos pelo agronegócio, passamos a entender com mais sensibilidade o que o campo precisa. E quando fizemos o exercício de olhar para dentro da companhia, entendemos que a FMC TEM o que o produtor precisa, seja em qual cultura for, para suprir e explorar ao máximo o potencial produtivo da lavoura com qualidade, produtividade e sustentabilidade”, explica Daniela Tavares, diretora de marketing da FMC  

A CAMPANHA

A FMC TEM é uma campanha que traz a público aquilo que está presente no cerne da empresa, sua paixão pelo agro, e por isso, está dividida em cinco pilares essenciais: 

  • FMC TEM Paixão pelo agro, a força motriz dessa campanha, que traz o principal que a FMC tem, essa paixão por tudo que fazemos e sempre fizemos.
  • FMC TEM Inovação e por isso investe em Pesquisa e Desenvolvimento para melhorar o crescimento da agricultura por meio de proteção sustentável de cultivos. 
  • A FMC TEM Soluções, oferecendo apoio e soluções para o mercado, a empresa e o negócio. 
  • FMC TEM Diversidade & Inclusão, de forma a fomentar políticas de diversidade e inclusão como parte do seu compromisso de entender e responder às necessidades dos seus funcionários, do agro e dos produtores de forma cada vez mais eficiente e humana.
  • FMC TEM Parceria mostrando como a empresa integra todas as iniciativas de relacionamento da FMC com a cadeia produtiva.
  • FMC TEM Pessoas Talentosas, onde a empresa mostra seu maior valor, os funcionários que trazem essa paixão pelo agro e tornam a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, além de um parceiro ideal para todos no agronegócio.

Juntos, eles representam tudo o que a FMC TEM e respondem ao que o produtor precisa, mostrando que a empresa investe em pessoas, produtos, tecnologia e pesquisa para entender as necessidades do dia a dia no campo e de cada cultura.

A FMC acredita que a paixão pelo agro é o que a move no desenvolvimento de soluções para a agricultura e para o agricultor. “Essa paixão é um dos principais motivos que nos fez, como empresa, trazer ao mercado todas as iniciativas desta campanha. Pensando nisso, nos próximos dias lançaremos a comunicação de forma integrada através de vídeos de algumas das PESSOAS TALENTOSAS da FMC, apresentando cada um dos pilares e mostrando ao produtor o que ele tem ao lado, quando ele TEM FMC. Além disso, convidamos a todos para acompanharem nossas iniciativas através dos principais veículos de comunicação Agro do país, para que tenham acesso ao que a FMC TEM”, finaliza Evelin Barbosa, gerente de comunicação de negócios da FMC. 

Conheça mais a campanha assistindo aos vídeos de FMC TEM clicando aqui

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta.  Para saber mais, acesse o site fmc.com ou fmc.com.br e siga-nos em nossos canais no Brasil: LinkedIn® e Instagram®.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nutrição: Eficiência e produtividade do milho

O milho (Zea mays L.) é a cultura mais produzida no mundo, com produção mundial de 1,1 bilhão de toneladas. De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), a produção brasileira de milho na safra 2020/21 terá projeção de 106 milhões de toneladas, em uma área de 18,7 milhões de hectares.

Limagrain lança campanha digital

No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, a multinacional francesa Limagrain ...

Chuvas irregulares: como minimizar os impactos do clima na produção?

Tecnologias ajudam a analisar e simular diferentes cenários de imprevistos

Biológico no controle de nematoides em alface

Na agricultura ocorrem muitas perdas na produtividade, que estão associadas a fatores bióticos ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!