14.3 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioMercadoPrimeiro azeite extra virgem de oliva com tomate do mundo é apresentado

Primeiro azeite extra virgem de oliva com tomate do mundo é apresentado

 

Elaborado com base de azeite extra virgem, produto leva aos consumidores as propriedades da oliva, rica em oleuropeína e do tomate, rico em licopeno.

 

Nova Imagem (4)É cada vez maior o número de pessoas que buscam consumir produtos alimentícios que ofereçam benefícios à saúde. Um dos que já se consolidou no mercado é o azeite extra virgem que possui muitos benefícios como o auxílio na redução da gordura abdominal, ajuda a proteger o organismo contra a osteoporose e a controlar o colesterol. Por essa razão, a empresa Folhas de Oliva uniu o azeite ao tomate que é rico em licopeno, alimentos altamente benéficos para a saúde na concepção do Red Olive ” o primeiro azeite com tomate produzido no mundo.

Esta novidade da Linha Gourmet dos produtos Folhas de Oliva oferece mais uma experiência única aos seus consumidores que conhecerão mais um produto de sabor inigualável.

O processo produtivo demandou muitas pesquisas para que fosse possível apresentar ao mercado um condimento, que além de ser inovador, reúne em um só produto sabor e aroma únicos além dos benefícios já consagrados do azeite e do tomate.

“A junção do tomate ao azeite extra virgem de oliva eleva o sabor do condimento, além de fortalecer ainda mais os benefícios naturais do produto. Afinal, o tomate possui o licopeno e o azeite a oleuropeína, moléculas amplamente pesquisadas como agentes antioxidantes“, destaca Cosmo Pacetta, Gestor da Folhas de Oliva.

O Red Olive é ideal para ser consumido em carnes, massas e peixes, é 100% natural e possui 0,4% de acidez.

Serviço

Onde comprar: http://folhasdeoliva.com.br

Preço: R$ 48,00 (250 ml)

 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Algas aumentam o tempo de pós-colheita das hortaliças

Nilva Teresinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Regional Universitário de Espírito...

Produção integrada de tomate de mesa

  Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Fitotecnia robertacamargoss@gmail.com JoãoRicardo Rodrigues da Silva Engenheiro agrônomo joaoragr@hotmail.com Diego Tolentino de Lima Engenheiro agrônomo e doutorando em Fitotecnia - ICIAG-UFU diegotolentino10@hotmail.com   A conscientização...

Mudões reduzem o ciclo do tomate

Rafael Campagnol Professor de Olericultura " Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) rafcampagnol@hotmail.com Selma Barboza Campos Graduanda do curso de Agronomia - Universidade de Cuiabá (Unic) Antes de definir...

Enxertia – Quais as vantagens para o pimentão?

A enxertia em hortaliças é uma técnica cultural utilizada desde meados de 1920 no Japão e na Coreia, com o objetivo de contornar os problemas de patógenos de solo em melancia. No Brasil, especificamente no Estado de São Paulo, essa técnica foi introduzida em 1980 para solucionar problemas de patógenos de solo e aumentar a produtividade em pepino. Com o sucesso dessa atividade, ela se expandiu, sendo usada em outras hortaliças de interesse comercial e regiões brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!