Inicio Mercado Primeiro azeite extra virgem de oliva com tomate do mundo é apresentado

Primeiro azeite extra virgem de oliva com tomate do mundo é apresentado

0
265

 

Elaborado com base de azeite extra virgem, produto leva aos consumidores as propriedades da oliva, rica em oleuropeína e do tomate, rico em licopeno.

 

Nova Imagem (4)É cada vez maior o número de pessoas que buscam consumir produtos alimentícios que ofereçam benefícios à saúde. Um dos que já se consolidou no mercado é o azeite extra virgem que possui muitos benefícios como o auxílio na redução da gordura abdominal, ajuda a proteger o organismo contra a osteoporose e a controlar o colesterol. Por essa razão, a empresa Folhas de Oliva uniu o azeite ao tomate que é rico em licopeno, alimentos altamente benéficos para a saúde na concepção do Red Olive ” o primeiro azeite com tomate produzido no mundo.

Esta novidade da Linha Gourmet dos produtos Folhas de Oliva oferece mais uma experiência única aos seus consumidores que conhecerão mais um produto de sabor inigualável.

O processo produtivo demandou muitas pesquisas para que fosse possível apresentar ao mercado um condimento, que além de ser inovador, reúne em um só produto sabor e aroma únicos além dos benefícios já consagrados do azeite e do tomate.

“A junção do tomate ao azeite extra virgem de oliva eleva o sabor do condimento, além de fortalecer ainda mais os benefícios naturais do produto. Afinal, o tomate possui o licopeno e o azeite a oleuropeína, moléculas amplamente pesquisadas como agentes antioxidantes“, destaca Cosmo Pacetta, Gestor da Folhas de Oliva.

O Red Olive é ideal para ser consumido em carnes, massas e peixes, é 100% natural e possui 0,4% de acidez.

Serviço

Onde comprar: http://folhasdeoliva.com.br

Preço: R$ 48,00 (250 ml)

 

 

 

SEM COMENTÁRIO