Gema de Minas leva seu selo de qualidade para Café Montes Claros

0
119
Foto: Divulgação

A família Gema de Minas está crescendo. A rede tem 23 anos de atuação no mercado com outras três marcas: Café Gema de Minas, Capelinha, Midiã e agora o Café Montes Claros, uma homenagem à capital do Norte de Minas Gerais.
Sempre buscando ampliar seu mercado, mantendo seu padrão de qualidade, a empresa se certifica que todos seus produtos tenham um rigoroso controle da produção, o que garante o importante selo de pureza ABIC , Associação Brasileira da Indústria do Café, que certifica a excelência do produto para o consumidor.


Atualmente, o grupo Gema de Minas está presente em cerca de 300 cidades mineiras, com atuação na região dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Centro Oeste de Minas e na região Metropolitana de Belo Horizonte e vem reestruturando a sua linha de produção, investindo em tecnologia e segurança, reforçando assim o compromisso de se manter uma empresa consciente e sustentável..


“Associamos estrutura tecnológica de ponta, com a força de nossa terra e a qualidade de nossos grãos para fazer o melhor café”, conclui Ivan Caldeira, Diretor de Marketing da marca. Vale lembrar que toda a produção utiliza matéria-prima do interior de Minas Gerais, contribuindo para o desenvolvimento local e regional.


O Café Montes Claros, é o primeiro de muitos lançamentos de 2021 do grupo e seguirá os mesmo padrões de produção de grãos de alta qualidade e pureza já conhecidos pelos consumidores. “Nosso crescimento é resultado do trabalho em equipe desenvolvido por cada um dos colaboradores e de uma longa trajetória de experiência e dedicação que nos fizeram conquistar a confiança de nossos clientes”, finaliza Ivan.