18.1 C
São Paulo
sábado, agosto 13, 2022
-Publicidade-
Inicio Notícias Geravolts - O melhor para o seu agronegócio

Geravolts – O melhor para o seu agronegócio

Marco Valente “Energia solar contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio” Crédito Geravolts

Muitos são os desafios do produtor rural no Brasil. Alta carga tributária, complicações logísticas para escoamento da produção, combustíveis com valores elevados e energia elétrica cara e instável em zonas rurais são apenas alguns dos fatores que tornam esse empreendedorismo desafiador.

Porém, apesar das dificuldades, os produtores rurais conseguem colocar o nosso país em posição de destaque, como um dos maiores produtores de alimentos do mundo, colecionando safras recordes e movimentando centenas de bilhões de reais anualmente. Um dos fatores que torna isso possível é, sem dúvida, o uso crescente da tecnologia no campo.

“Há alguns anos, tecnologia no meio rural era exclusividade de grandes produtores, pois envolvia grandes investimentos. Hoje, porém, o acesso à tecnologia é democrático e vemos diariamente a sua presença junto aos médios e pequenos produtores, que a utilizam nos equipamentos agrícolas, na irrigação, no monitoramento remoto e na busca por energias alternativas, só para citar alguns exemplos”, comenta Marco Valente, diretor da GeraVolts.

Sintonia

A GeraVolts nasceu com a missão de contribuir para o crescimento do Brasil por meio do apoio ao produtor rural. “Em sintonia com o presente e vislumbrando o futuro, temos diversas soluções para o campo, como sistemas de geração de energia, captação e bombeamento de água, monitoramento por câmeras e transmissão de imagens e dados, tudo isso impulsionado pela energia solar, que é energia limpa, renovável e com independência total ou parcial da rede elétrica convencional. A GeraVolts acredita no Brasil e na força do produtor rural. Entre em contato conosco!”, convida Marco Valente.

Inicio Notícias Geravolts - O melhor para o seu agronegócio