18.1 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 15, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Ginegar Polysack - Telas para profissionais

Ginegar Polysack – Telas para profissionais

 

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

A Ginegar Polysack está há oito anos presente no Encontro de Hidroponia, um evento que, para Alessandro Lavandeira Mangetti, diretorde marketing e vendas, é de suma importância, por reunir os usuários finais da tecnologia proposta pela empresa. “Tivemos a possibilidade de explicar melhor o funcionamento e o manejo de nossas tecnologias, e o evento, por ser direcionado, permite que façamos isso“, diz.

A relação entre professores de universidades, consultores, especialistas na área e profissionais do campo, possibilitada pelo Encontro de Hidroponia, é o que atrai as principais empresas do setor. “Procurar soluções às adversidades da produção, trocar informações e saber das novidades de todo o País é muito importante, e o evento atendeu perfeitamente nossas expectativas. Ano a ano temos notado o nível elevado de público e a qualidade do evento“, elogia Alessandro Mangetti.

A equipe da Ginegar Polysack apresentou suas linhas de telas e sombreamento
A equipe da Ginegar Polysack apresentou suas linhas de telas e sombreamento

Linha de produtos

A Ginegar Polysack apresentou suas linhas de telas e sombreamento termorrefletorasAluminet, o conceito de uso de telados em hidroponia e também sombreamento em estufas hidropônicas, diferentes filmes plásticos, que interferem na qualidade e produtividade do produto final, seja uma hortaliça de folha, tomate ou pimentão e, por fim, a linha de telas de foto-conversão Chromatinets, que são as malhas com pigmentos químicos especiais capazes de transformar comprimento de ondas, beneficiando a produtividade e qualidade das plantas por transmitir maior quantidade de luz na faixa da radiação fotossinteticamente ativa(PAR).

Aluminet

A malha termorrefletoraAluminet trabalha no manejo do microclima, auxiliando no controle da temperatura das plantas (reduzindo a temperatura durante o dia no verão e mantendo a temperatura mais alta à noite no inverno),além de melhorar a fotossíntese e aumentar a qualidade de luz difusa que chega à planta. O resultado pode ser medido no aumento tanto da qualidade quanto da produtividade e rentabilidade.

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

Essa matéria você encontra na edição de outubro  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

 

Inicio Revistas Hortifrúti Ginegar Polysack - Telas para profissionais