23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti GinegarPolysack lança tecnologias em plásticos

GinegarPolysack lança tecnologias em plásticos

Crédito GinegarPolysack
Crédito GinegarPolysack

A GinegarPolysack participa da Hortitec há 15 anos. “A Hortitec, para a Ginegar Polysack, é um dos principais investimentos de marketing anualmente por se tratar da oportunidade de lançarmos novas tecnologias no Brasil, conhecer novos clientes potenciais, participar de palestras técnicas de nosso setor, bem como atender e negociar com os principais clientes mediante ótimas oportunidades. Importante ainda para que os usuários finais (empresários rurais) de nossas linhas de materiais possam conhecer demonstrações de nossas tecnologias voltadas ao mercado agrícola“, justifica Alessandro Lavandeira Mangetti, diretor de MKT e vendas da GinegarPolysack.

Expectativa

A expectativa da GinegarPolysackpara 2015 é grande, já que a empresa lançará novas tecnologias de filmes plásticos para coberturas de videiras (uvas), chamadoOroplus, bem como alguns tipos de Mulchings (coberturas de solo) para diversas culturas e regiões. O objetivo é melhorar a produtividade e qualidade das culturas, além de reduzir alguns custos de produção, como irrigação, fertirrigação e controle fitossanitário.

Além disso, detalha Alessandro Lavandeira serão demonstradosos excelentes resultados obtidos com a tecnologia exclusiva de filme plástico para cobertura de estufas – Suncover AV Blue (filme plástico azul).

Durante a Hortitec também será exposta uma gama completa de tecnologias voltadas para o cultivo em ambiente protegido no que diz respeito às tecnologias mais avançadas a nível mundial.

Crédito GinegarPolysack
Crédito GinegarPolysack

De Israel eBrasil para o mundo

Atualmente a GinegarPolysackexporta suas tecnologias para 70 diferentes países no segmento de filmes plásticos para coberturas de estufas Agrícolas.;mulchings para cobertura de solo, bem como diferentes tipos de telas especiais de proteção e sombreamento, comoAluminet (malha termorrefletora); Chromatinets (telas que controlam o espectro solar); Optinets (telas especiais para controle de insetos); Polysombras (telas pretas de sombreamento de alta durabilidade); Oroplus (filme plástico especial da GinegarPoysack para cobertura de frutas e em especial videiras; Suncover AV BLUE (filme plástico azul de alta performance em qualidade e produtividade para muitas plantas), além de outros tipos de telas e filmes mais comuns que complementam a completa gama de tecnologias para agricultura.

 

Os principais lançamentos da GinegarPolysackserão:

  • mulching BIO degradável ““GinegarBIOMulch“, um material ecologicamente correto, que após um tempo de uso terá sua degradação natural no solo, não poluindo o meio ambiente e reduzindo drasticamente os custos de retirada dos plásticos.

üOroplus: filme plástico especial para cobertura de videiras. Material que se caracteriza por apresentar alta transmissão e difusão de luz (essencial ao desenvolvimento das videiras). Tem reforçoscentral e lateraisde 500 microns de espessurae tubetes (mangueiras) especiaiscom alta aditivaçãoanti UV para fixação correta nas estruturas. Possui efeito antiestático (para menor acúmulo de poeira); função térmica (para maior eficiência no inverno e noites frias), bem como furos na parte superior que permitem a troca de ar entre a copa das plantas e a parte externa, obtendo como vantagem menos problemas advindos da condensação de água dos filmes nas plantas que aumentam problemas de doenças fúngicas, principalmente.

üMulchings especiais para cobertura de solo: BIO degradável; amarelo/marrom; amarelo/preto; marrom; verde e transparente, sendo que cada um apresenta características únicas para cada tipo de planta e região.

A empresa

A GinegarPolysack é uma empresa israelense com foco 100% agrícola. “Temos engenheiros agrônomos e pesquisadores empenhados em entender os fatores limitantes de cada tipo planta e região, até mesmo em nível mundial, afim de desenvolver tecnologias dentro de nossa expertise, que são filmes plásticos e telas de proteção e sombreamento para agricultura. Este é um grande diferencial que temos no mundo inteiro, pois em cada país contamos com pessoas especializadas que têm conhecimento agronômico profundo e ajudam no entendimento das necessidades de cada mercado e planta. Queremos que nossas tecnologias agreguem valor, aumentem a produtividade e a qualidade das plantas; reduzam custos e, consequentemente, tornem os nossos clientes mais eficazes e que tenham maiores margens de rentabilidade“, pontuaAlessandro Lavandeira.

Por fim, ele lembra que a GinegarPolysack disponibiliza muitas tecnologias exclusivas mundialmente, eé pioneira em muitas outras, o que lhe permite ter uma relação muito estreita com seus clientes e usuários.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

Inicio Revistas Hortifrúti GinegarPolysack lança tecnologias em plásticos