18.1 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 11, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Gioplanta recebe homenagem durante evento

Gioplanta recebe homenagem durante evento

 

Pedro Furlani entregou à placa ao José Ricardo Giorgetti. A Gioplanta foi homenageada como uma das empresas pioneiras na hidroponia
Pedro Furlani entregou à placa ao José Ricardo Giorgetti. A Gioplanta foi homenageada como uma das empresas pioneiras na hidroponia

José Ricardo Giorgetti, diretor administrativo da Gioplanta, ficou surpreso ao ser chamado à frente do Encontro de Hidroponia. “Eu não esperava uma homenagem naquele momento, por mais que tenhamos nos dedicado a fazer o melhor, em toda a nossa trajetória. Devemos muito ao doutor Pedro Furlani, que é o pai da hidroponia no Brasil, e agradeço muito pelo reconhecimento ao nosso trabalho“, diz.

A Gioplanta foi homenageada como uma das empresas pioneirasna hidroponia. Com 35 anos de mercado, a hidroponia foi incorporada ao seu trabalho há 17 anos. “No começo foi muito difícil, pois não existia bibliografia sobre o assunto, o que nos forçou a buscar mais estudos e pesquisas no desenvolvimento da técnica. Mas, atualmente, já dominamos o assunto, sem medo de errar“, lembra José Ricardo.

Portfólio

Hoje, a Gioplanta disponibiliza ao mercado projetos hidropônicos, produtos de A a Z para esse setor, e suporte para financiamentos em bancos nesse âmbito. Além disso, toda a assistência, bem como os projetos, são fornecidos aos clientes gratuitamente, um bônus para fidelizá-los e garantir que a atividade será bem-sucedida.

“Nossa novidade mais recente é o perfil hidropônico de PVC, aberto ou fechado, muito mais resistente que os demais concorrentes. No primeiro caso, ele vem acompanhado de um suporte para a tampa, enquanto no segundo caso é preciso apenas colar as duas faces“, esclarece o diretor da empresa.

Essa matéria você encontra na edição de outubro  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

 

Inicio Revistas Hortifrúti Gioplanta recebe homenagem durante evento