Inicio Revistas Grãos GIROAgro – 15 anos de muita experiência

GIROAgro – 15 anos de muita experiência

0
316

 Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

 

A GIROAgroé uma empresa que atua no mercado agrícola há 15 anos. Especializou-se na industrialização de fertilizantes líquidos e em levar soluções que atendam o produtor rural. “Temos uma linha grande de fertilizantes líquidos e serviços que agregam ao agricultor informações importantes quanto ao seu manejo, à fertilidade do solo e controle de pragas e doenças. Trabalhamos forte na área de tecnologia de aplicação, e a empresa de destaca por isso, pelo pacote tecnológico de produtos e serviços“, discorre Gilberto Campos, diretor de Pesquisa & Desenvolvimento da GIROAgro.

O evento

Essa é a terceira participação da GIROAgrona Expocafé. A empresa, que nasceu no Sul de Minas, em Machado, se destaca no Cerrado, em grandes culturas. “A Expocafé nos oferece a visibilidade que queremos no setor cafeeiro, pois essa é a maior feira do setor. Temos parceiros clientes da cafeicultura que vieram do Espírito Santo, cerrado mineiro e de várias outras regiões para nos visitar“, orgulha-se o diretor da empresa.

A Expocafé 2015 teve maior movimentação de público, segundo ele, ressaltando essa como a mais importante de todas as edições da feira, mesmo em um ano de incertezas econômicas.

Produtos

A GIROAgrotem uma vasta linha de produtos e serviços. “Quisemos mostrar para o mercado tudo isso, pois temos um conjunto de soluções para o agricultor que não se resume a um produto apenas. Tentamos fazer uma venda técnica, consultiva, que leve para o agricultor uma solução para melhorar a sua produtividade, reduzir perdas e desperdícios. Enfim, é um trabalho que vai além da venda de produtos“, pontua Gilberto Campos.

Leonardo de Castro Sodré, diretor executivo da GIROAgro, diz que para os próximos anos a empresa pretende estar presente nos principais eventos de café, milho, soja, trigo, mamão e outras culturas do Brasil, porque sua linha de produtos é ampla e a GIROAgro atua de Norte a Sul do Brasil.

Leonardo Sodré, diretor executivo da GIROAgro, e Gilberto Campos, diretor de Pesquisa & Desenvolvimento - Fotos Luize Hess
Leonardo Sodré, diretor executivo da GIROAgro, e Gilberto Campos, diretor de Pesquisa & Desenvolvimento – Fotos Luize Hess

Essa matéria você encontra na edição de julho da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

SEM COMENTÁRIO