14.3 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosGIROAgro representa no Congresso da Andav seus mais de 350 canais de...

GIROAgro representa no Congresso da Andav seus mais de 350 canais de distribuição

 

Fotos Giro Agro
Fotos Giro Agro

Essa foi a IV edição que a GIROAgro participou do Congresso da Andav. A empresa do segmento de fertilizantes líquidos especiais atua em todo o Brasil com formulações de fertilizantes líquidos especiais e serviços aos distribuidores e produtores rurais.Leonardo de Castro Sodré, Diretor Comercial da GIROAgro, fala que a importância de estar no Congresso da Andav é para aproximar a empresa dos seus distribuidores. “Aqui temos a oportunidade de mostrar o compromisso da GIROAgro no mercado junto ao distribuidor e dos nossos produtos junto ao produtor rural“, relaciona.

Equipe da Giro Agro bo Congresso da Andav - Fotos GiroAgro
Equipe da Giro Agro bo Congresso da Andav – Fotos GiroAgro

Além disso, Leonardo Sodré observa que a Andav também tem se mostrado a cada ano preocupada:

  • Com a movimentação de mercado;
  • Comportamento e exigências do produtor rural;
  • Movimentação de commodities;

“Isso não só para vender produtos, mas para levar resultados e conceitos de soluções ao produtor rural. A cada ano o congresso cresce e surpreende sempre trazendo empresas sólidas para participar, empresas essas preocupadas em apresentar soluções além da venda de produtos.“, conclui o empresário.

A GIROAgro está com 17 anos de mercado e nos últimos seteanos com crescimento médio acima dos indicadores da Abisolo, o que é decorrente dos lançamentos de vários produtos, desenvolvidos a diversas culturas.“Nos últimos três anos conseguimos consolidar a formação de uma equipe comercial que dá suporte aos distribuidores, mas também consolidamos uma equipe técnica direcionada ao campo, pois sabemos da importância de levarmos conhecimentotécnico de fisiologia e nutrição de plantas a todos os distribuidores GIROAgro“, considera Leonardo Sodré.

A GIROAgro possui atualmente váriaslinhas de produtos em seu portfólio, compostas por 40 produtos o que garante segurança ao produtor rural e ao distribuidor ao direcionar à planta o que realmente ela precisa e o que é necessário de fato naquele momento fisiológico da cultura.

Leonardo Sodré agradece pela presença dos distribuidores do Brasil que visitaram o estande da GIROAgro no Congresso da Andav. “Nossa rede de distribuição já somam mais que 350 canais,e o nosso objetivo, nesse que é o maior evento do setor do país, foi representá-los“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de setembro 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

As necessidades nutricionais do trigo

Neste episódio, o Dr. Elmar Floss explica sobre as necessidades nutricionais do trigo. Confira!

Milho é muito mais do que zinco

Maickon Fernando Ribeiro Balator Coordenador Agronômico da Biosoja Raphael Bianco Roxo Lima Rodrigues Assistente Técnico de Vendas da Biosoja Renato Passos Brandão Gestor Agronômico da Biosoja O milho é o...

De que forma pesquisadores dobram produção de grãos do sorgo?

Os cientistas de plantas do Cold Spring Harbor Laboratory (CSHL) e do Serviço de Pesquisa Agrícola do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (ARS-USDA), em busca...

Inoculante para fixação biológica de nitrogênio na cana

Nitrospirillum amazonense é uma espécie de bactéria encontrada na natureza que possui a propriedade de fixar nitrogênio do ar. Embora 78% do ar seja composto de nitrogênio, sua composição na forma de N2 é indisponível para as plantas. As bactérias que possuem um complexo enzimático denominado de nitrogenase transformam este N2 gasoso em NH3, por meio de um processo redutor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!