27.6 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGreen Has e Techfertil comemoram 10 anos de Hortitec na edição 2024

Green Has e Techfertil comemoram 10 anos de Hortitec na edição 2024

A Green Has Brasil e Techfertil estão comemorando uma década de participação na Hortitec, a maior feira de horticultura da América Latina. Para esta edição, que promete ser histórica, as empresas prepararam uma série de inovações e lançamentos que vão surpreender os visitantes e reforçar sua posição de liderança no setor.

Para Franco Borsari, diretor da Green Has Brasil e Techfertil, a presença na feira é fundamental. “Participar da Hortitec é como regar uma planta com o melhor adubo: essencial! É onde as empresas se encontram, trocam ideias e cultivam parcerias. Além disso, é o momento perfeito para mostrar nossos frutos mais bonitos e nossas flores e brotos que estão surgindo para o mundo”, afirma, referindo-se aos produtos e lançamentos que serão apresentados, na oportunidade.

Portfólio e lançamentos na Hortitec

Nesta edição, a Green Has Brasil e Techfertil levarão um portfólio impressionante. Entre os destaques estarão o Greit VG e o Techfix. “Imagine um jardim cheio de variedades de sementes, fertilizantes potentes e até mesmo um novo tipo de terra que faz as plantas dançarem um samba”, descreve Borsari, com entusiasmo.

Os visitantes da feira podem esperar grandes surpresas com as novas pesquisas e os benefícios dos produtos que serão apresentados. “Vamos mostrar um fertilizante que faz as plantas tolerarem melhor o estresse abiótico e se desenvolverem mais e melhor após longos períodos de estresse. É um avanço significativo para o setor”, destaca o diretor.

Diferenciais da Green Has Brasil e Techfertil

A sinergia entre as duas empresas é um dos grandes diferenciais. “A Green Has Brasil é conhecida por sua equipe que entende de pessoas e abraça a causa do produtor que busca qualidade e produtividade. Já a Techfertil foca na eficiência tecnológica da aplicação dos fertilizantes. Juntas, fazemos as plantas cantarem uma ópera, acompanhadas de uma orquestra em sintonia perfeita”, explica Borsari.

Ele ainda exemplifica: “Imagine um pé de tomate nutrido e protegido, produzindo um fruto bonito e com um brix adequado para atender a demanda do consumidor”.

Expectativas para a feira

A expectativa para esta edição da Hortitec é alta. “Nossa equipe está ansiosa para colher novas parcerias, regar amizades e plantar as sementes para futuras colheitas. Nosso foco não é apenas tirar um pedido ou fechar uma venda, mas sim curtir a jornada da venda ao lado do cliente. Queremos que o processo comercial seja algo tranquilo, divertido e natural, pois entendemos que somos aliados dos nossos clientes nesta nossa rápida, mas intensa passagem pela vida no planeta Terra”, conclui Franco Borsari.

Com uma presença marcante e inovações de destaque, a Green Has Brasil e Techfertil prometem deixar uma marca significativa na Hortitec 2024, consolidando ainda mais sua posição como líderes inovadores no mercado de horticultura.

ARTIGOS RELACIONADOS

Magrão Hortaliças e as principais expectativas geradas pela Hortitec 2024

https://www.instagram.com/reel/C8aAKdZxe18

Green Has na Fruit Attraction Brasil 2024: inovando na sustentabilidade

A Green Has Brasil, empresa líder em fertilizantes sustentáveis para o agronegócio, anuncia sua participação na Fruit Attraction Brasil. A principal feira profissional da...

Feltrin Sementes: foco no produtor brasileiro

Com uma história de 13 anos de participação na Hortitec, a Feltrin Sementes reafirma seu compromisso com o mercado agrícola brasileiro, levando inovação e...

Altair Zotti, da AgroCultivo, na Hortitec 2024

Empresa atua há mais de 20 anos no ramo do agronegócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!