18.1 C
São Paulo
sexta-feira, agosto 19, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Green Has - Mais produtividade na cafeicultura

Green Has – Mais produtividade na cafeicultura

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

Este é o primeiro ano que a Green Has participa do Simcafé, empresa parceira há dois anos da Coocapec. “Na linha Techfértil temos um trabalho mais consolidado, enquanto na linha Green já estamos atingindo um bom mercado, sendo que a Procafé tem apresentado resultados muito bom com nossos produtos, com 13 sacas a mais no café“, diz Marcílio Sobrinho, RTV Green Has.

Produtos

Para conhecimento dos visitantes a Green Has levou a linha Techfértil, de adjuvantes condicionadores de água, com oito funções, entre elas o sequestro de cátions, os minerais trivalentes da água, como ferro, cálcio, alumínio, entre outros, que hoje é mais importante do que reduzir o pH, embora essa também seja uma função do produto.

Também é antideriva, quelatizador, função antiespuma, dispersante, emulsificante e adesionante, e deve ser misturado na água antes da aplicação e dos produtos fitossanitários ou nutricionais, promovendo a otimização da operação.

“A Techfértil este presente na feira com essa intenção ” melhorar a tecnologia de aplicação. Junto com ela esteve presente a linha Green, que contempla macronutrientes primários e secundários, mais micronutrientes, além de produtos especializados, que vão atuar no enraizamento, e produtos à base de algas marinha, como o Algaren, composto da alga Ecklonia máxima; e ainda os aminoácidos, polissacarídeos, oligossacarídeos e vitaminas essenciais ao desenvolvimento das plantas“, detalha Marcílio Sobrinho.

O estande ficou cheio durante o evento - Créditos Ana Maria Diniz
O estande ficou cheio durante o evento – Créditos Ana Maria Diniz

Lançamento

Em 2016 foi lançado o Techlimp, específico para limpeza de tanques pulverizadores. “Quando se tem um tanque sujo, o resto desses produtos tende a atrapalhar o funcionamento da máquina e, consequentemente, a má aplicação, gerando ineficiência na operação. O objetivo é eliminar esse problema“, explica Marcílio Sobrinho.

O evento

Para a equipe Green Has, o Simcafé foi muito positivo, tendo alcançado bons relacionamentos e com isso entender as necessidades atuais dos produtores rurais em termos fitossanitários, nutricionais e na condução de suas lavouras. “Nossas expectativas foram atendidas com êxito“, finaliza Marcílio Sobrinho.

Equipe presente no Simcafé - Créditos Ana Maria Diniz
Equipe presente no Simcafé – Créditos Ana Maria Diniz

Essa matéria você encontra na edição de maio 2017 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Grãos Green Has - Mais produtividade na cafeicultura