20.6 C
Uberlândia
sexta-feira, janeiro 17, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has - Soluções para uma agricultura sustentável

Green Has – Soluções para uma agricultura sustentável

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

A Feibanana tem uma projeção nacional, para onde são levadas informações importantes sobre o mercado e as atualidades do setor. A Green Has, como tem produtos de especialidades voltadas para a banana e atende todo o setor de fruticultura, não podia ficar de fora, e aproveitou a oportunidade para demonstrar suas soluções para os presentes.

“No segmento da fruticultura, atendemos com várias especialidades, entre as quais: Drin, Vit-Org, Algaren e M10, além de Calboron, Magnésio Green, Boro Green, e toda a linha de nutrição e estimulante de plantas“, diz João Francisco, RTV da região sudeste da Green Has.

Portfólio

Público visitante na Feibanana - Créditos Ana Maria Diniz
Público visitante na Feibanana – Créditos Ana Maria Diniz

Driné um produto orgânico líquido à base de aminoácidos selecionados de origem vegetal procedentes de hidrólise enzimática e de vitaminas. Seu posicionamento de uso: antes ou após estresses, durante o crescimento da vegetação e na fase do enchimento dos frutos.

Outro produto que funciona muito bem na bananicultura é o M10 AD (Alta Densidade), um produto mineral líquido caracterizado por uma exclusiva relação entre fósforo e potássio, com micronutrientes sinérgicos, que promove o carreamento de açúcares para a planta e melhora a qualidade física e visual, como a coloração da fruta.

Vit-ORG é um produto orgânico líquido à base de extratos vegetais (ácidos fúlvicos), rico em polissacarídeos, oligossacarídeos, aminoácidos e glicina-betaína, que estimula a planta em todas as suas fases.

Público visitante na Feibanana - Créditos Ana Maria Diniz
Público visitante na Feibanana – Créditos Ana Maria Diniz

Calboron é um produto mineral em pó hidrossolúvel à base de cálcio complexado por ácidos carboxílicos e boro, de alta absorção, que não contém nitratos, cloretos ou sulfatos.

Para a próxima edição da Feibanana, João Francisco revela que a Green Has pretende participar com dias de campo, fidelizando todos os resultados do produto Drin para este importante mercado no Brasil.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bunge e Solazyme expandem joint venture

Times globais comercializarão juntos óleos e ingredientes inovadores à base de microalgas para alimentos mais saudáveis e sustentáveis Solazyme (Nasdaq: SZYM), empresa pioneira em inovação...

Inscrições abertas para competição internacional de agrociência

O programa Alltech Young Scientist oferece cursos de doutorado e pós-doutorado completamente financiadas para os vencedores e participação em Simpósio Internacional   Em sua 13ª edição,...

Pomar de citros é recuperado após uso de soluções naturais

Foi possível constatar um aumento de 15 a 20% a mais de vigor na área plantada Há 26 anos, o produtor de citros, Alfredo José Gois...

Bioestimulantes – Como eles fazem o que fazem?

Paulo Mazzafera Professor titular do Departamento de Biologia Vegetal, Instituto de Biologia e professor visitante do Departamento de Produção Vegetal, ESALQ-USP pmazza@unicamp.br Em 2016 o mercado global...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!