27.3 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has - Soluções para uma agricultura sustentável

Green Has – Soluções para uma agricultura sustentável

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

A Feibanana tem uma projeção nacional, para onde são levadas informações importantes sobre o mercado e as atualidades do setor. A Green Has, como tem produtos de especialidades voltadas para a banana e atende todo o setor de fruticultura, não podia ficar de fora, e aproveitou a oportunidade para demonstrar suas soluções para os presentes.

“No segmento da fruticultura, atendemos com várias especialidades, entre as quais: Drin, Vit-Org, Algaren e M10, além de Calboron, Magnésio Green, Boro Green, e toda a linha de nutrição e estimulante de plantas“, diz João Francisco, RTV da região sudeste da Green Has.

Portfólio

Público visitante na Feibanana - Créditos Ana Maria Diniz
Público visitante na Feibanana – Créditos Ana Maria Diniz

Driné um produto orgânico líquido à base de aminoácidos selecionados de origem vegetal procedentes de hidrólise enzimática e de vitaminas. Seu posicionamento de uso: antes ou após estresses, durante o crescimento da vegetação e na fase do enchimento dos frutos.

Outro produto que funciona muito bem na bananicultura é o M10 AD (Alta Densidade), um produto mineral líquido caracterizado por uma exclusiva relação entre fósforo e potássio, com micronutrientes sinérgicos, que promove o carreamento de açúcares para a planta e melhora a qualidade física e visual, como a coloração da fruta.

Vit-ORG é um produto orgânico líquido à base de extratos vegetais (ácidos fúlvicos), rico em polissacarídeos, oligossacarídeos, aminoácidos e glicina-betaína, que estimula a planta em todas as suas fases.

Público visitante na Feibanana - Créditos Ana Maria Diniz
Público visitante na Feibanana – Créditos Ana Maria Diniz

Calboron é um produto mineral em pó hidrossolúvel à base de cálcio complexado por ácidos carboxílicos e boro, de alta absorção, que não contém nitratos, cloretos ou sulfatos.

Para a próxima edição da Feibanana, João Francisco revela que a Green Has pretende participar com dias de campo, fidelizando todos os resultados do produto Drin para este importante mercado no Brasil.

Essa matéria você encontra na edição de maio 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Aminoácidos reduzem doenças em tomateiros

Jarbas dos Reis Silva Graduando em Agronomia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) jarbasreissilva@gmail.com Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma e doutora em Agronomia - UFU robertacamargoss@gmail.com Fernando Simoni Bacilieri Mestre...

Resultados dos agroquímicos e bioestimulantes em batata

Na atualidade, a batata é a terceira fonte alimentar mais importante do mundo, sendo superada apenas pelo arroz e o trigo. No Brasil, o consumo médio por habitante ao ano atinge 15 kg, sendo considerado baixo quando comparado aos 70-80 kg por habitante e por ano de países como Alemanha e Holanda.

Usina solar flutuante reduz evaporação da água e eleva produção agrícola

A novidade tem atraído produtores que utilizam a irrigação e a piscicultura, assim como lagos de frigoríficos e abatedouros, que podem ser cobertos com...

Algas calcárias – Solução para correção do solo

Nilva Terezinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora de Nutrição de Plantas, Bioquímica e Produção Orgânica do Centro Universitário...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!