21.3 C
Uberlândia
domingo, julho 14, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrupo Santa Clara na Hortitec 2024: tradição que atrai olhares

Grupo Santa Clara na Hortitec 2024: tradição que atrai olhares

Otavio Mamede, gerente executivo de Marketing

A presença da Santa Clara Agrociência na Hortitec é uma tradição que ultrapassa uma década, marcando mais uma vez sua participação neste importante evento do agronegócio. Para esta edição, o Grupo Santa Clara apresentará também a Inflora Biociência, ampliando ainda mais sua oferta de soluções para o setor agrícola.

Jonatas Bérgamo Olioti, gerente de comunicação e eventos do Grupo Santa Clara, destaca a importância estratégica da participação na Hortitec: “O evento recebe visitantes não só do Brasil, mas de diversos países, todos em busca de tecnologias para o segmento de HF. Este ano, estamos trazendo um grupo de visitantes internacionais para conhecer não só as tecnologias que oferecemos, mas também as inovações apresentadas em diversos segmentos.”

No que diz respeito ao portfólio e aos lançamentos, a Santa Clara Agrociência e a Inflora Biociência estarão apresentando diversas soluções para o setor de HF. Um dos destaques é o Parasol, um protetor solar para frutos e plantas que reduz o estresse climático, promovendo o aumento da produtividade e da qualidade dos frutos.

Além disso, haverá apresentações de fertilizantes como o Matriz G, o Sulfeto SK, Salut e o N TOP, todos desenvolvidos com alta tecnologia para aumentar a produtividade e aplicáveis em diferentes estágios do cultivo. Também serão destacadas soluções na linha de adjuvantes, como o Ativo SL.

Em destaque

Os diferenciais da empresa no mercado são evidentes. O Grupo Santa Clara investe fortemente em tecnologia para o desenvolvimento de soluções sustentáveis e produtivas para o agricultor.

Foto: Santa Clara

Com uma equipe de pesquisadores e equipamentos de última geração, além da acreditação do laboratório pelo Inmetro com certificação ISO 17005, a empresa reforça seu compromisso com a excelência e a inovação.

Quanto às expectativas para a Hortitec, Jonatas Bérgamo Olioti enfatiza: “Esperamos atender um público em busca de conhecimento e tecnologia para seus cultivos, oferecendo nossas soluções e estabelecendo parcerias para impulsionar a produtividade do agronegócio brasileiro e mundial.”

A presença do Grupo Santa Clara na Hortitec é um reflexo do compromisso contínuo da empresa em fornecer soluções de qualidade e sustentáveis para o setor agrícola, contribuindo assim para o avanço e desenvolvimento do agronegócio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Produtores buscam cada vez mais soluções hi-tech

Com plataformas integradas de gestão, a agricultura brasileira está cada vez mais digitalizada. Pesquisa revela que 84% dos agricultores brasileiros já usam ao menos uma tecnologia digital como ferramenta de apoio na produção.

Como garantir uma boa plantabilidade?

Você já deve ter ouvido por aí o termo “plantabilidade”, mas afinal, o que é plantabilidade? O que afeta a plantabilidade? Quais os simples segredos para se obter uma excelente plantabilidade?

Produção de tabaco no Brasil: como o setor anda lado a lado com o meio ambiente?

Setor possui um dos maiores índices de cobertura florestal e autossuficiência energética do agronegócio brasileiro

Benefícios da água eletromagnetizada via gotejo na cafeicultura irrigada

Eusímio F. Fraga Júnior Doutor e professor de Irrigação e Drenagem - Universidade Federal de Uberlândia - UFU Gilmar J. da Silva Junior Estagiário...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!