Inicio Revistas Grãos GTS do Brasil com 15 lançamentos na Agrishow

GTS do Brasil com 15 lançamentos na Agrishow

0
210
GTS - Créditos Miriam Lins
GTS – Créditos Miriam Lins

A Agrishow é a maior feira do agronegócio nacional e destaca-se como uma das maiores da América, uma das vitrines tecnológicas mais importantes do mundo e, claro, um excelente ponto de venda. Nada melhor que visitar uma feira deste porte para conferir as novidades, suprir as necessidades e, principalmente, comparar os equipamentos disponíveis para compra.

E para a GTS comparação é fundamental. Em conversa com o presidente da companhia, Assis Strasser, ele informou o quanto é importante a visita do produtor rural à feira: “Instigamos nossos clientes a comparar para que realmente identifiquem os diferenciais em nossos produtos e não há melhor lugar para fazer isto do que na feira“.

 A GTS do Brasil lançou na Agrishow 15 novidades - Créditos Miriam Lins
A GTS do Brasil lançou na Agrishow 15 novidades – Créditos Miriam Lins

Um evento deste porte e com visitantes tão criteriosos exige lançamentos à altura. Assim, para atender aos desejos destes visitantes ávidos por tecnologia e novidade, a GTS do Brasil lançou na Agrishow 15 novidades, entre elas remodelações e produtos totalmente inovadores e diferenciados.

Segundo o marketing da empresa, Jonathan Fernandes, alguns lançamentos estiveram sob sigilo até o primeiro dia do evento: “Alguns produtos tratam-se de relançamentos já apresentados em feiras anteriores, mas a maioria é novidade para a Agrishow. São produtos revolucionários, diferenciados e que garantem um upgrade nas operações de colheita, transporte, sistematização de terra e armazenamento“.

Linha de produtos

A GTS do Brasil vive o mundo da tecnologia e alta produtividade desenvolvendo equipamentos que visam atender as necessidades dos produtores rurais. Com base na crescente demanda por alimentos no mundo, a corrida pelo aumento produtivo e a otimização da mão de obra, a empresa apresentou na Agrishow os maiores equipamentos para colheita do mundo.

A denominação ousada registra um grupo de equipamentos da GTS do Brasil que visa a maximização da produtividade da lavoura. Por isso, a nova linha recebeu componentes tratados pela empresa como Fast System, e que visam: redução na perda de grãos; redução no dano mecânico; redução no consumo de combustíveis; aumento na velocidade da colheita e otimização de mão de obra.

O grupo dos maiores da colheita atualmente é composto por três lançamentos da Agrishow: plataforma para colheita de milho Futtur; plataforma para corte de cereais RollFlex e carreta para transporte de grãos Waggon 42000.

Aproveitando a magnitude dos novos equipamentos a GTS do Brasil levou ainda uma nova versão do descompactador de solo Terrus, no caso o SuperTerrus, com 20 hastes descompactadoras e aproximadamente 12 metros de largura de trabalho.

Ambos produtos destacam-se não só pelo tamanho, mas pelo diferencial que impõem ao campo em relação aos atuais produtos disponíveis neste segmento, com maior agilidade de operação, simplificação dos controles, redução de perdas e otimização do custo x benefício.

Segundo César Keller, gerente comercial da empresa, tratam-se de produtos desenvolvidos especialmente para a agricultura de larga escala. “Estão disponíveis para colheitadeiras de classe superior, 8, 9 e as futuras classe 10, que logo devem estar disponíveis no mercado brasileiro. “No caso dos maiores ainda temos o Terrus, que mesmo não enquadrando-se na linha colheita traz benefícios diretos à produtividade da lavoura“, destaca.

 

A GTS do Brasil lançou na Agrishow 15 novidades - Créditos Miriam Lins
A GTS do Brasil lançou na Agrishow 15 novidades – Créditos Miriam Lins

Público

A empresa contou com a visita de um número muito maior de clientes neste ano e, por isso, ampliou a infraestrutura de seu estande para melhor receber seus visitantes. “Contamos com a visita de muitos produtores e revendedores, e atendemos a todos da melhor maneira possível, mesmo com a correria da feira“, ressaltaJonathan Fernandes.

Ainda para 2015 a GTS está preparando muitas novidades que serão lançadas em breve. A significância está no fato de que estes lançamentos se darão em segmentos até então não explorados pela marca, um grande desafio para a equipe da GTS do Brasil.

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira a sua!

 

SEM COMENTÁRIO