13 C
São Paulo
domingo, junho 26, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Guarany lança nova geração doNebulizador/Atomizador a frio

Guarany lança nova geração doNebulizador/Atomizador a frio

 

Créditos Divulgação
Créditos Divulgação

Um equipamento compacto, de fácil manuseio e transporte e de alta qualidade e eficiência. Essa é a nova geração do Nebulizador/Atomizador a Frio ” NAF, que foi lançada pela Guarany, empresa líder em pulverização, no Brasil, durante a 22ª Hortitec.

Após dois anos de estudos, o NAF, a nova geração de Nebulizadores/Atomizadores elétricos da Guarany, ganhou um design inovador, com linhas fluidas e leves, inspiradas nas texturas encontradas na natureza.

O produto também ficou mais resistente, com carenagem reforçada. Outro diferencial é que o tanque translúcido da nova versão possui um dreno com filtro, o que facilita a limpeza e o esvaziamento do mesmo.

“O NAF tem um novo motor elétrico, mais potente e robusto, com um aumento de 300 watts de potência, totalizando 1.400 watts. O destaque é o sistema de refrigeração independente, que conta com um filme de proteção, garantindo maior resistência“, destaca José Alexandre Loyola, gerente geral da divisão de equipamentos da Guarany.

A válvula reguladora de vazão da nova versão do NAF oferece amplo espectro, de 15 ml a 400 ml, enquanto o modelo anterior oferecia no máximo 300 ml.

A Guarany lançou uma nova geração de NebulizadorAtomizador a Frio Créditos Divulgação
A Guarany lançou uma nova geração de NebulizadorAtomizador a Frio Créditos Divulgação

Versatilidade

Com dupla função – atomização e nebulização – o equipamento é versátil, possibilitando aplicação espacial e residual em vários segmentos do mercado. O alcance, seja na vertical ou na horizontal, aumentou em quase 30%, chegando a oito e 11 metros, respectivamente.

Outro destaque do equipamento é que a combinação de velocidade de vento e regulagem da vazão permite uma maior variedade de tamanho de gotas de 29 dmv µm.

Rosas Colombianas

O Nebulizador/Atomizador a Frio ” NAF teve ótima aceitação na Colômbia. A empresa Jardines delRosal, que faz parte do Grupo Chia, um dos maiores produtores e exportadores de rosas da Colômbia, utiliza o equipamento para a proteção de embarque diário de 10.000 caixas de rosas para a Europa e Estados Unidos. A produção se concentra na savana de Bogotá e na Zona de Rionegro, em Antioquia.

Além do Nebulizador/Atomizador a Frio ” NAF, estes clientes utilizam outros produtos da Guarany, como o Soprovarredor para tirar as folhas das camas de substratos; a Pistola Braglia para o controle de ácaros com água; e a Barra Vertical Traseira equipada com três Barras Universais.

Um equipamento compacto, de fácil manuseio e transporte e de alta eficiência Créditos Divulgação
Um equipamento compacto, de fácil manuseio e transporte e de alta eficiência Créditos Divulgação

Atomizadores Costais Motorizados

Outro destaque da Guarany na Hortitecfoi a linha de Atomizadores Costais Motorizados, constituída por cinco equipamentos: Atomizador Costal Motorizado 18l; Atomizador Costal Motorizado 11 L; Soprovarredor; Aplicador de Granulados/Atomizador UBV ” BV 11 L versão para Saúde Ambiental; assim como o   Nebulizador Costal Motorizado UBV 6 L.

Máquinas certificadas e premiadas pelo design inovador e pelas características exclusivas são exportadas para mais de 50 países, com reconhecimento internacional pela qualidade.

Os principais diferenciais desta linha são: alta performance; design diferenciado, com baixo centro de gravidade; utilização para a aplicação de líquidos, granulados e pós; cinco pontas dosadoras codificadas por cores e sistema de agitação por injeção de ar comprimido.

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Guarany lança nova geração doNebulizador/Atomizador a frio