23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Florestas Guarany - Soluções inovadoras para o setor florestal

Guarany – Soluções inovadoras para o setor florestal

Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

A região de Três Lagoas, onde acontece o evento Três Lagoas Florestal, é referência em silvicultura, segmento que cresceu muito nos últimos anos com a instalação das grandes empresas de celulose no local.

Com mais de 90 anos de atuação no mercado brasileiro, a Guarany participa desde a primeira edição do evento, em 2012, e mesmo consciente da dificuldade econômica do Brasil, volta a expor em 2017, trazendo um pacote de equipamentos voltados para o segmento florestal. “Estamos presentes para consolidar a nossa posição no mercado. Acreditamos que a crise é passageira e que logo vamos atravessar esse momento difícil e seguir adiante, com boas perspectivas para o mercado florestal“, avalia Cândido Martins Simões Coelho, gerente de vendas da Guarany.

Cândido Martins Simões Coelho, gerente de vendas da Guarany - Fotos Fransérgio Leão
Cândido Martins Simões Coelho, gerente de vendas da Guarany – Fotos Fransérgio Leão

Destaque

A Guarany destacou um equipamento que tem sido muito bem aceito pelas empresas florestais em todo o País e em outros mercados -um kit de pronta resposta para o combate a incêndios florestais. Trata-se de um equipamento de fácil instalação e operação em veículos pick-up, de chegada rápida, para uma primeira intervenção em caso de incêndio florestal.

Disponível em duas versões, 400 e 600 litros, a novidade é que o kit tem, agora, uma versão com partida elétrica, com excelente relação custo-benefício. “É um kit de excelente resposta e por seu valor, o benefício é de fato muito grande no caso de combate a princípios de incêndios, incêndios de média intensidade, e até em incêndios de alta intensidade consegue-se fazer alguma atuação, enquanto chega um carro de apoio maior“, considera Cândido Simões.

O gerente de vendas da Guarany garante ainda que o kit pode liquidar o princípio de incêndio.

 

A Guarany destacou um kit de pronta resposta para o combate a incêndios florestais - Fotos Fransérgio Leão
A Guarany destacou um kit de pronta resposta para o combate a incêndios florestais – Fotos Fransérgio Leão

Evento

 

Cândido Simões aproveita para agradecer a equipe de organização da feira.“Temos uma parceria muito grande com o Robson Trevisan, da Painel Florestal. Essa é uma ótima oportunidade para apresentação de nossos equipamentos, onde trazemos também as novas tecnologias para a área de combate a incêndios e pulverização. Estamos muito satisfeitos com os contatos realizados e os negócios fechados durante a feira, além de estarmos felizes em encontrar amigos e colegas do setor. Agradecemos pelo suporte e oportunidade de estarmos aqui em um Estado tão importante para nós“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de maio/junho 2017  da revista Campo & Negócios Floresta. Adquira já a sua.

 

Inicio Revistas Florestas Guarany - Soluções inovadoras para o setor florestal