18.1 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 10, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Haifa - Novidades em fertilizantes especiais

Haifa – Novidades em fertilizantes especiais

 

Haifa - Crédito Ana Maria Diniz
Haifa – Crédito Ana Maria Diniz

As novidades da Haifa apresentadas na Hortitec 2015 foram os fertilizantes de liberação controlada, em destaque a linha Multicote. A combinação de diferentes matérias-primas (MAP, nitrato de potássio, ureia, sulfato de magnésio, bórax e micronutrientes) e de longevidades (2, 4, 6, 8, 12, 16 meses) no processo de fabricação do Multicote permite montar fórmulas que propiciem a liberação de cada nutriente de forma mais adequada de acordo com a demanda das plantas, pois nem sempre a fase crítica de absorção de cada nutriente coincide no mesmo momento.

“A novidade da Haifa é o lançamento da ureia de 16 meses de liberação controlada, além da linha Haifa Turbo K, um fertilizante complexo – NPK com magnésio, enxofre, ferro e zinco no mesmo grânulo. Estamos registrando ofertilizante Haifa Turbo-K no Ministério da Agricultura, e em breve estará disponível no mercado“, diz Patrick Haim, gerente de produtoda Haifa South America.

O evento

Para Patrick Haim, o público da Hortitecfoi melhor do que no ano passado, com grande visitação ao estande. “É uma ótima feira para prospectarmos novos mercados e para fortalecer o nome da Haifa nos mercados em que já nos fazemos presente, com produtos, serviços e soluções inovadoras“, opina.

 

 Haifa - Crédito Ana Maria Diniz
Haifa – Crédito Ana Maria Diniz

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Haifa - Novidades em fertilizantes especiais