17.7 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosHaifa - Solidez e confiança em nutrição de plantas

Haifa – Solidez e confiança em nutrição de plantas

 

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

A Haifa é uma empresa multinacional de origem israelense e um fornecedor mundial, líder em produção de nitrato de potássio, nutrientes especiais para as plantas e produtos químicos para o setor industrial.

Devido a sua intensa presença a nível mundial, a Haifa está em contato constante com seus clientes. Com duas plantas de produção em Israel e diversas instalações de mistura na Europa, os produtos da Haifa estão presentes nos cinco continentes por meio das 12 filiais e uma rede de agentes e distribuidores.

A Haifa é uma empresa sólida e bem estabelecida, que oferece rendimentos impecáveis e flexíveis por meio de seus produtos, soluções e serviços personalizados.

Congresso ANDAV

Esse foi o segundo ano que a Haifa participou do Congresso ANDAV. “Para nós, o que importa é visão e liderança, tecnologia e inovação, parceria e crescimento. Quisemos estar presentes para estreitar o contato com os produtores, distribuidores e revendas, mostrando que a Haifa está desenvolvendo o futuro da nutrição vegetal, criando novas tecnologias, mais conveniência, menos impacto ambiental, melhor eficiência e maiores lucros“, diz Patrick Gesualdi Haim, gerente de produto.

Décadas de experiência transformaram a Haifa em especialista reconhecida mundialmente em fertilizantes solúveis, foliares e de liberação controlada, fornecendo ao mercado produtos excepcionais e de alta qualidade. “Baseados no pioneirismo, nós criamos soluções inspiradas no futuro“, orgulha-se Patrick Haim.

Créditos Ana Maria Diniz
Créditos Ana Maria Diniz

Linha de produtos

Multi- npKâ„¢ Cristalino

Nitrato de potássio enriquecido com fósforo

Multi- npK™ Prills    

Nitrato de potássio enriquecido com fósforo

Multi- npKâ„¢ pHast

Nitrato de potássio com pH baixo

Poly-Feedâ„¢

Fertilizante NPK solúvel para estufas

Poly-Feedâ„¢ Foliar

Fertilizante NPK solúvel para nutrição foliar

Poly-Feedâ„¢ Bonus MAR

Fertilizante NPK solúvel em água melhorado

com extrato de algas

Haifa Bonusâ„¢

Fórmula com alto teor de K para nutrição foliar de liberação lenta para árvores frutíferas e cultivos extensivos melhorado com aditivo e surfactante

Haifa MAPâ„¢

Fosfato monoamônico

Haifa MKPâ„¢

Fosfato mono potássico

Magnisalâ„¢

Nitrato de magnésio

Haifa Calâ„¢

Nitrato de cálcio

Haifa ProteK

Fertilizante PK (sistêmico)

Multicote®

Mistura de Multicote de diversas longevidades para a horticultura, plantas ornamentais, viveiros e setor florestal.

Multicote® Agri

Mistura de Fertilizante solúvel e Multicote de diversas longevidades para a horticultura, plantas ornamentais, viveiros e setor florestal.

CoteNâ„¢

Uréia de liberação controlada

Novidades

A novidade da Haifa é o lançamento da ureia de 16 meses de liberação controlada, além da linha Haifa Turbo-K, um fertilizante complexo – NPK com magnésio, enxofre, ferro e zinco no mesmo grânulo.

“Trazer tudo isso para o evento foi uma experiência que superou nossas expectativas pela possibilidade que nos deu de estarmos frente a frente com nossos distribuidores, revendas e clientes finais. Estaremos de volta em 2016. Durante a feira a empresa concluiu uma série de negócios com os clientes, desde vendas spot até o planejamento de trabalho com distribuidores para o desenvolvimento dos produtos no mercado“, finaliza Patrick Haim.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Evonik traz inovação para a Hortitec

  A Evonik é uma das maiores empresas de especialidades químicas do mundo, presente em mais de 100 países e com mais de 30 mil...

Lavanda: lavoura colorida, perfumada e rentável

O cultivo comercial de lavanda, embora consagrado em países como a França, Bulgária, Rússia e China, ainda se encontra em fase introdutória no Brasil. Estima-se que o mercado mundial de óleo essencial de lavanda seja em torno de 200 mil toneladas anuais produtores

Geração e venda de energia renovável – Nova opção no campo

  Os cultivos agrícolas podem promover grandes ganhos com a geração de energia renovável, principalmente em regiões de origem tropical e subtropical, devido à ...

Acadian Bioswitch e seu desempenho na soja

Marcos de Oliveira Bettini PhD em irrigação, fisiologia do estresse pela UNESP Lilian A. Saldanha Lima PhD Market DevelopmentScientist Lucas de Souza Vasques Engenheiro agrônomo e técnico comercial...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!