Híbridos de milho para silagem da Brevant® Sementes

Entre as opções de híbridos, está o lançamento B2782PWU, que se destaca pela tolerância ao estresse hídrico e ao complexo de enfezamentos.

0
17
Foto Shutterstock

A Brevant® Sementes, marca da Corteva Agriscience, investe continuamente em pesquisa e inovação para apoiar os agricultores, não só na lavoura, mas na produção de gado leiteiro e de corte. A marca conta com híbridos exclusivos, dentro da iniciativa Silagem 360º, que fornece grãos de qualidade para a alimentação animal. Em estudos realizados com 260 amostras, em 2021, foi possível atingir uma média de 1.905 litros de leite a mais por hectare com o B2688PWU, na comparação com híbridos do mercado.

A alta produtividade foi atingida com o programa Silagem 360º da Brevant® Sementes, pois ele entrega uma solução completa com pesquisa, genética, tecnologia e híbridos versáteis com alta performance, proporcionando mais rentabilidade aos produtores. Por meio de análises bromatológicas, foi comprovado que os híbridos proporcionam melhor digestibilidade ao rebanho. Isso faz com que os animais absorvam mais nutrientes, aumentando, assim, o rendimento da produção de leite e carne.

Dentro do programa, a marca conta com quatro híbridos que apresentam benefícios desde as fases iniciais da lavoura, além da biotecnologia PowerCore® Ultra, que possui quatro proteínas inseticidas que conferem auxílio à proteção da lavoura contra as populações suscetíveis das principais lagartas que atacam a cultura. Além disso, PowerCore® Ultra confere às plantas de milho tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio, possibilitando maior flexibilidade no controle de plantas daninhas. 

Entre as opções de híbridos, está o lançamento B2782PWU, que se destaca pela tolerância ao estresse hídrico e ao complexo de enfezamentos. Já o B2688PWU tem como diferencial estabilidade, excelente qualidade bromatológica e ampla janela de corte. O B2433PWU é superprecoce e possui bom desempenho sob estresse hídrico e ampla janela de corte. Já com o B2620PWU é um superprecoce com ampla janela de corte, além de tolerância ao estresse hídrico e ao complexo de enfezamentos.

Sobre a Corteva 

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações disponíveis no site.