18.1 C
São Paulo
domingo, agosto 14, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Hortiflora comemora mais um ano de muito sucesso

Hortiflora comemora mais um ano de muito sucesso

A Hortiflora completa 20 anos e é uma revenda muito reconhecida na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, e disponibiliza para os produtores a linha de defensivos, sementes, fertilizantes, telas, filmes e equipamentos para irrigação.

Fotos Luize Hess
Fotos Luize Hess

Ao chegar ao fim de 2015, a Hortiflora completa 20 anos de história, uma empresa que começou em uma pequena porta, dentro da CEASA , em 1995, com apenas duas pessoas trabalhando e atendendo o mercado de hortifrutigranjeiros de Uberlândia e região. “Hoje contamos com uma estrutura própria e uma equipe de 14 colaboradores, o que nos torna melhores no atendimento e na prestação de serviços aos nossos clientes“, diz Luiz Henrique Alves, sócio-gerente da Hortiflora.

Ele sabe que ainda há muito caminho a ser percorrido, e que o mérito de todas essas conquistas não é só dele e sim de todos osparceiros (colaboradores, produtores e fornecedores), principalmente dos clientes produtores da Hortiflora, que acompanham a trajetória da empresa desde o início.

“Buscamos, durante todo esse tempo, um relacionamento bastante próximo com eles, no qual nossos colaboradores os orientam no manejo de suas culturas, trazendo palestras, cursos e eventos em campos com a parceria de nossos fornecedores.Temos a certeza que o motivo de nossas vitórias se deve ao sucesso desse elo feito entre nossos fornecedores,a equipe Hortiflora e nossos clientes. Por isso, fica aqui o nosso agradecimento a todos os envolvidos no diaadia da Hortiflora e, principalmente, aos nossos clientes produtores rurais“, orgulha-se Luiz Henrique.

O empresário garante que vai continuar trilhando seu caminho com o propósito de levar aos seus clientes as melhores condições comerciais, conhecimento técnico especializado e produtos de ponta, sempre respeitando a ética, a honestidade e o próximo.

 A Hortiflora conta com 14 colaboradores dedicados e responsáveis - Fotos Luize Hess
A Hortiflora conta com 14 colaboradores dedicados e responsáveis – Fotos Luize Hess

Caminho

Chegar aos vinte anos de Hortiflora é uma glória, para Luiz Henrique, que hoje conta com uma sede própria,fruto das parcerias consolidadas com o produtor cliente, os colaboradores e os fornecedores que sempre apoiaram e incentivaram o crescimento da empresa. “Queremos crescer e oferecer atendimento ao nosso foco maior, que é o produtor“, pontua.

“A Hortiflora é o braço direito do pequeno produtor do Triângulo Mineiro. Eles sempre contam conosco, e nós somos o esteio para eles continuarem a produzir. Nosso diferencial está em nossas parcerias. Temos bandeiras de grandes fornecedores que são de renome internacional. São produtos de primeira linha, além do atendimento que oferecemos, com nossos técnicos semanalmente na lavoura dos produtores. Resumindo, o diferencial vem do nosso atendimento e do portfólio que trabalhamos“, expõe Luiz Henrique.

As linhas de defensivos trabalhadas são da Bayer, Basf,Ihara,Arysta e Sipcam, de sementes a Sakata e Clause, e no segmento de adubos químicos e formulados é com a Yara, e de foliares a Agrichem,Oxiquímica,Valagro e Alltech, fechando um portfólio completo.

A Hortiflora abrange, ainda, toda a área de produção, disponibilizando telas e filmes para cultivo protegido a partir da parceria com a Polysack, além de toda a estrutura para irrigação, pois também é distribuidora Tigre na parte de tubos e conexões. “Temos, ainda, equipamentos para fertirrigação (conectores, mangueiras de gotejo, filtros), fruto de uma parceira de 15 anos com a Petroisa“, enumera Luiz Henrique.

Luiz Henrique Alves, sócio-gerente da Hortiflora - Fotos Luize Hess
Luiz Henrique Alves, sócio-gerente da Hortiflora – Fotos Luize Hess

Para o futuro

Para os próximos 20 anos, a ideia da Hortifloraé melhorar ainda mais, crescer e agregar mais condições para que o produtor tenha uma lavoura cada dia mais próspera. Por isso, a empresa atua em quase toda a região do Triângulo Mineiro e mais um pouco, incluindo Uberlândia, Tupaciguara, Monte Alegre, Canápolis, Indianópolis, Patrocínio, Santa Juliana, São João, Araguari, Catalão, Santa Juliana, Uberaba e Prata.

“Uma das coisas que temos que celebrar sempre e elogiar são os colaboradores. Uma empresa não faz nada sem os seus parceiros e, principalmente, sem os seus colaboradores.Temos uma equipe de excelência que foca a questão técnica e de atendimento.Devemos muito aos nossos colaboradores por esses 20 anos de empresa“, conclui Luiz Henrique.

Essa matéria você encontra na edição de dezembro 2015  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Hortiflora comemora mais um ano de muito sucesso