29.6 C
Uberlândia
sexta-feira, outubro 4, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiHydroplan-EB amplia sua linha de produtos

Hydroplan-EB amplia sua linha de produtos

Crédito Ana Maria Diniz
Crédito Ana Maria Diniz

A Hydroplan-EB vem ampliando seu portfólio e aumentando sua gama de soluções para o mercado agrícola. Neste ano a empresa apresentou ao mercado diversas inovações na linha de óleos essenciais, além de mais de 20 novos produtos, dentre sais e fertilizantes foliares, todos com a chancela da já conhecida qualidade Hydroplan-EB, além de contar com todo o suporte de serviço e pesquisas que a empresa oferece.

A Hydroplan-EB, que sempre teve uma forte atuação na área de silvicultura, parte agora para a agricultura de modo geral. A empresa vem trabalhando forte em pesquisa e terá em breve uma diversificação de produtos para a agricultura orgânica, com produtos inovadores no mercado. A informação é de Loremberg Fernandes de Moraes, gerente comercial da Hydroplan-EB, que acrescenta: “Serão produtos para conservação de flores, para a limpeza de equipamentos agrícolas, uma linha completa de óleos essenciais para pré e pós-colheita“.

A Hydroplan-EB está lançando um mix de fosfito, NPK+micros+aminoácidos, cálcio e boro + aminoácidos, sendo os aminoácidos de origem vegetal.Loremberg Fernandes explica queo foco será nas mais diversas culturas, principalmente hortifruticultura, café, fruticultura e a linha de óleos essenciais para agricultura orgânica,ou para os agricultores que se preocupam com a redução de carga química e com o meio ambiente.

A Hydroplan-EBentra agora na linha nutricional e óleos essenciais, com foco em proteção, higienização e retenção de água (polímeros).

Equipe da Hydroplan presente na Hortitec 2017 - Crédito Ana Maria Diniz
Equipe da Hydroplan presente na Hortitec 2017 – Crédito Ana Maria Diniz

O evento

 

Para Loremberg Fernandes, indiscutivelmente a Hortitec é a melhor feira do Brasil no segmento. “Em termos de qualidade e de diversificação, para nós é a melhor.Esse ano teve um equilíbrio na distribuição do público durante o evento, o que foi bom, porque conseguimos fazer um melhor atendimento. O balanço é muito positivo“, finaliza.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Utilização de adubos orgânicos, condicionadores de solo e bioestimulantes

Autores Elisamara Caldeira do Nascimento Pós-doutoranda - PPG Agricultura Tropical – Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) elisamara.caldeira@gmail.com Talita de Santana Matos Pós-doutoranda PPG...

Efeitos da guerra na cafeicultura

Demanda ucraniana será parcialmente transferida a países vizinhos. Ainda assim, a demanda deve cair para o menor nível em 20 anos devido ao deslocamento de um quarto da população do país.

O fosfito e sua relação com a produtividade do pimentão

  Gabriel Ferraresi Hidalgo LouyneVarini Santos dos Anjos Graduandos em Engenharia Agronômica na Unesp/FCAT Pâmela Gomes Nakada Freitas Engenheiraagrônoma e professora da Unesp/FCAT pamelanakada@dracena.unesp.br O pimentão (Capsicumannuum L.) é muito...

No Congresso Brasileiro de Sementes 2015 a Embrapa apresenta sua contribuição para este mercado

Quem comparecer ao XIX Congresso Brasileiro de Sementes que começa nesta segunda-feira, dia 14 e vai até o dia 17 de setembro, em Foz...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!