13 C
São Paulo
sábado, junho 25, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Hydroplan-EB participa da Hortitec com novidades em seu portfólio

Hydroplan-EB participa da Hortitec com novidades em seu portfólio

 

A empresa que atuava no mercado com gel hidroretentor, expande sua linha de produtos e lança produtos inovadores na linha nutricional

Hydroplan - Ana Maria Diniz
Hydroplan – Ana Maria Diniz

Além da já conhecida linha de polímeros para agricultura (GEL e HB10) que visam economia de água, melhor pegamento das mudas, entre outros benefícios, as novidades ficaram para a linha PRO.

Esta linha é composta de quatro produtos: dois fertilizantes com formulações diferentes, sendo o PRO HN um fertilizante foliar organomineral produzido a partir de turfa vegetal essencial para o crescimento e desenvolvimento das plantas, e o PRO LYKS azul, um fertilizante foliar cuja fórmula permite nutrir as plantas sem a necessidade de substâncias adesivas em sua aplicação, entre outros benefícios.

Loremberg Fernandes de Moraes, gerente comercial da Hydroplan, explica que a linha Higienização é composta de dois produtos com finalidades distintas e destinados a segmentos diferentes. O PRO LYKS vermelho e o PRO LYKS verde são excelentes bactericidas naturais, com alto poder de higienização, muito utilizados em sistemas hidropônicos, irrigação e pulverização, diminuindo o ambiente favorável para a proliferação de doenças e pragas.

A diferença entre os produtos é que o rótulo verde é direcionado para a agricultura orgânica, já que o produto é 100% natural e de alta pureza. Toda linha PRO é composta por produtos naturais, seguros e de baixo impacto ambiental.

Hydroplan - Omar, proprietário da empresa, com Loremberg Moraes Fotos Ana Maria Diniz
Hydroplan – Omar, proprietário da empresa, com Loremberg Moraes Fotos Ana Maria Diniz

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

 

Inicio Revistas Hortifrúti Hydroplan-EB participa da Hortitec com novidades em seu portfólio