23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Injertec - Líder em clipes para enxertia

Injertec – Líder em clipes para enxertia

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Desde que as condições de luz e temperatura são diferentes, os variados tipos de plantas requerem diferentes tipos de clipes para satisfazer as necessidades particulares de produção. A experiência da Injertec no desenvolvimento de clipes para o mercado sul-americano, com suas diferentes condições climáticas, permite oferecer o clipe que seus clientes precisam.

“Desenvolvemos clipes personalizados, que geram mais produtividade para cada cliente: variação de maior ou menor dureza, maior ou menor força de apertar (garra), mais ou menos flexibilidade. Tudo em materiais de primeira qualidade, com as suas próprias formulações“, garante Andrés Valdivia, diretor da Injertec.

Constantemente viajando pela América do Sul para conhecer a realidade em campo de cada produtor, a equipe Injertec oferece uma solução sob medida com a melhor relação qualidade/produtividade no campo.

Linha de produtos

 Equipe da Nativo Agrícola e Injertec durante a Hortitec 2018 - Crédito Luize Hess
Equipe da Nativo Agrícola e Injertec durante a Hortitec 2018 – Crédito Luize Hess

No Brasil há seis anos, a Injertec tem uma representação exclusiva da linha agrícola. Os produtos apresentados na Hortitecforam os clipes para enxertia, que são o carro-chefe da empresa. Além deles foram levados todos os acessórios para ajudar o produtor de mudas a produzir melhor, como as bandejas eferramentas para o processo de enxertia, todos fabricados no Chile.

O diferencial da Injertec é sua capacidade de desenvolver todo tipo de produto. É o caso dos clipes para enxertia, desenvolvidos em parceria com a Nativo Agrícola, exclusivos para o Brasil, com materiais de primeira qualidade e formulações próprias para as condições do clima brasileiro. A Nativo também trabalha com o cortador, que oferece ao produtor maior rendimento no processo de enxertia.

A Nativo Agrícola é representante da Injertec desde 2012 e atua em todo o Brasil.

Balanço da feira

A Nativo Agrícola estreou nesta edição da Hortitec. “É essencial fazer parte da Hortitec por se tratar de uma feira internacional. Tivemos a presença de clientes do Equador, Chile, Argentina e muitos outros países que procuram soluções para seu cultivo. Fizemos muitos contatos e prospectamos muitos negócios“, avaliaErnesto NaokiAbuno, proprietário da Nativo.

 Foram demonstrados no estande, além da linha da Injertec, os polímeros biodegradáveis em substituição às sacolas de plástico convencional, armadilhas para pragas e muitos outros, desenvolvidos exclusivamente para o mercado agrícola. “A parceria com a Injertec deu certo porque o Chile e o Brasil estão muito próximos e alinhados na mesma proposta de alta performance, com preços e qualidade competitiva, sob medida para os produtores brasileiros de tomate, pepino e pimentão enxertados“, conclui Ernesto.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Injertec - Líder em clipes para enxertia