23.5 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -
InícioEventosInovação e empreendedorismo na era digital

Inovação e empreendedorismo na era digital

Tecnologia Digital – Crédito shutterstock

Gustavo Caetano, eleito uma das 10 mentes mais inovadoras do país, será o convidado dessa terça-feira, 15/06

A New Holland Agriculture apresenta no próximo dia 15 de junho, às 19h, o segundo encontro do “Diálogos New Holland, o agro é para todos”, que traz personalidades que são referência em diversos setores para debater com o público temas importantes, como sustentabilidade, inovação, equidade de gênero, conectividade e empreendedorismo, entre outros. O evento será transmitido pelo canal da marca da CNH Industrial no YouTube (www.youtube.com.br/newhollandnews). O convidado desta vez será o empreendedor digital Gustavo Caetano, eleito uma das 10 mentes mais inovadoras do país pelo MIT.

Mineiro de Araguari, Gustavo Caetano é um dos empreendedores mais importantes e influentes da atualidade e sua história é marcada por grandes conquistas, reconhecimentos e muita inovação. Aliás, este será um dos temas principais do bate-papo, assim como as tendências e desafios para os empreendedores digitais. Através de sua experiencia e vivência, Caetano vai contar como empreendedores podem se adaptar às mudanças e inovações.

Comandados pelo diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi, os encontros em formato de live do “Diálogos New Holland” ocorrem sempre às terças-feiras, às 19h. Nesta primeira edição do circuito, além de Gustavo Caetano e do economista Ricardo Amorim, que conversou com o público no último dia 8 de junho, também participarão do bate-papo a ex-atleta e campeã olímpica Maurren Maggi e o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Roberto Rodrigues, escalados para os dias 22 e 29 de junho, respectivamente.

A segunda edição do circuito de palestras está programada para ocorrer entre 10 e 31 de agosto. Todas as transmissões serão feitas pelo canal da New Holland no YouTube e podem ser acessadas gratuitamente. Quem perdeu a participação do economista Ricardo Amorim já pode conferir a íntegra no canal da marca no YouTube, onde todas as lives que foram ao ar ficarão disponíveis.

A série de conversas busca fortalecer o vínculo da marca com os produtores rurais, mas também expandir a discussão. “Nosso objetivo é falar de assuntos importantes para a sociedade, reforçando atributos da nossa marca que praticamos todos os dias. Nós dissemos que seríamos a marca que levaria o agro para todos e que também promoveríamos conhecimento para os nossos clientes. A New Holland também foi pioneira em abordar temas como a igualdade de gênero com a campanha #ÉTEMPODEMULHER, que valoriza a participação feminina no campo. Estes e outros pilares que sustentam as ações da marca vão estar presentes nesses diálogos”, explica Gustavo Taniguchi.

Cada live terá espaço para interação com a audiência, que poderá enviar perguntas via chat do Youtube da marca. Para a segunda edição do “Diálogos New Holland”, programada para agosto, estão confirmados os nomes de Rachel Maia, escritora e ex-CEO da marca Lacoste, o empresário cervejeiro José Felipe e o ex-atleta olímpico Flávio Canto.

SERVIÇO:

Diálogos New Holland – O agro é para todos

Terças-feiras de junho, às 19h

Dias 15 (Gustavo Caetano); 22 (Maurren Maggi); e 29/06 (Roberto Rodrigues)

Onde assistir? www.youtube.com.br/newhollandnews

ARTIGOS RELACIONADOS

Inovação no agronegócio: como implementar?

Alexandre Pierro, engenheiro mecânico, físico nuclear e sócio-fundador da PALAS, explica no site da Campo & Negócios como implementar a inovação no segmento de forma eficaz.

Curitiba: Capital nacional dos cafés especiais

Uma das novidades são o bar de drinks autorais, que tem cafés especiais como estrela da receita, e a venda de grãos a granel

Drone como aliado contra o desmatamento

Obter informações detalhadas sobre uma floresta é fundamental para orientar o poder público a definir políticas de conservação e a monitorar possíveis crimes ambientais, como queimadas e desmatamentos ilegais.

Ferramentas digitais aceleram a contratação de crédito no campo

Com a digitalização e tecnologia, como as disponibilizadas pela fintech Agropermuta, produtor pode programar o financiamento de projetos agropecuários como usina solar, sistemas de irrigação, armazenagem, veículos, máquinas e implementos agrícolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!