Inovações em 2020 atestam DNA da New Holland, que celebra 70 anos de Brasil

0
226

Ações contribuíram para a CNH Industrial ser novamente eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil

Sempre próxima do cliente e com uma linha completa de máquinas para diferentes aplicações, a New Holland Construction apresentou em 2020 – ano em que celebra 70 anos de Brasil –, novos produtos, soluções e tecnologias que confirmam o seu DNA inovador para os desafios do futuro.

O espírito de evolução da marca da CNH Industrial é atestado no lançamento do Customer Service via WhatsApp, aproximando a comunicação ao cliente; na nova loja online de venda de peças, que oferece itens com conforto e segurança, auxiliando a programar a manutenção dos equipamentos; na nova geração Série 300 de minicarregadeiras, que traz cabine com comandos reposicionados e novo design, melhor interface e conforto ao operador; e no novo FleetForce, que ganhou design renovado, novo painel e navegação intuitiva.



New Holland Série 300 está disponível em quatro modelos

O Customer Service agora tem atendimento disponível via WhatsApp, pelo telefone (31) 2107-2345, agilizando demandas de segmentos da agricultura à construção. Por meio do novo canal é possível obter informações sobre produtos, assistência técnica, peças e esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica, localizando a concessionária mais próxima. O atendimento via app é seguro e funciona 24h por dia, sete dias por semana. Para fazer contato, é necessário enviar uma mensagem inicial, para ativação, e na sequência salvar o número no telefone celular. Além do WhatsApp, o Customer Service continua disponível por meio do 0800-777-6423 e e-mail customerservice.brasil@newholland.com.

A marca ampliou a oferta de e-commerce com a chegada da loja online de peças, pelo site https://www.lojanewhollandce.com.br/. Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos a um simples toque na tela, o que facilita a programar a manutenção das máquinas da linha amarela. A nova loja oficial proporciona mais autonomia para buscas, orçamentos e acompanhamento das solicitações. O comércio eletrônico funciona de forma integrada à Rede de Concessionários, com grande variedade de componentes para a manutenção preventiva e corretiva, incluindo as linhas NEXPRO e Smartfit. Todos testados e homologados com a garantia da New Holland Construction.

Loja oficial oferece grande variedade de itens

A avançada tecnologia da Série 300 de minicarregadeiras inclui a exclusiva elevação Super Boom®, assento com suspensão e três comandos de operação – hand control, foot control e joystick, resultando em ganhos em ergonomia e tornando a performance das máquinas compactas, que já era alta, ainda maior. A família está disponível em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN, aprimorando o conforto com comandos intuitivos ao operador. Dessa forma, todo o procedimento para colocar o equipamento em movimento ficou ainda mais simples e fácil de executar.

Solução em telemetria com navegação intuitiva

Com um painel totalmente novo, navegação mais intuitiva e novas seções de visualização, o novo FleetForce da New Holland Construction destaca informações essenciais sem exigir que o operador pesquise extensivamente os dados. A solução garante controle e alta produtividade em diferentes aplicações, reduzindo os custos operacionais, de manutenção e tempo de máquina parada. O FleetForce é oferecido como kit de fábrica ou kits de pós-venda, com planos de assinatura de um a cinco anos e duas opções de cobertura de dados. O diagnóstico segue o padrão de telemática da Association of Equipment Management Professionals (AEMP) 2.0, compatível para utilização em frotas mistas. A nova plataforma apresenta um alto nível de dados em um painel de instrumentos intuitivo, inserindo todos os dados essenciais de desempenho e da máquina em apenas um clique.

Novo FleetForce entrega controle e alta produtividade

“Estar próximo do cliente e entender a sua necessidade fazem parte do DNA da marca. Nossa inovação caminha junto com o desenvolvimento de produtos, soluções e tecnologias”, afirma a presidente da New Holland Construction para a América do Sul, Paula Araújo.

Prêmio Valor Inovação Brasil

As ações da New Holland Construction contribuíram para que a CNH Industrial fosse eleita, pelo terceiro ano consecutivo, uma das empresas mais inovadoras do Brasil. O reconhecimento, dado pelo Prêmio Valor Inovação Brasil, promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, apontou a empresa no ranking das 10 companhias mais inovadoras do País. Somente no ano passado, a CNH Industrial investiu globalmente US$ 1 bilhão de dólares em pesquisa e desenvolvimento, sendo 10% desse recurso empregado nos projetos da América do Sul.

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros.