24.6 C
Uberlândia
sábado, junho 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosInstituições financeiras garantem presença na Bahia Farm Show 2022

Instituições financeiras garantem presença na Bahia Farm Show 2022

Divulgação

Seis instituições financeiras estão confirmadas na próxima edição da Bahia Farm Show, que será realizada entre os dias 31 de maio e 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco Original, Bradesco, Cooperfarms e Sicredi estarão prontos para negociar crédito com os melhores juros do mercado e condições facilitadas de parcelamento. Com linhas de financiamento específicas para a aquisição de máquinas, veículos, insumos e tecnologias ligadas ao setor do agronegócio, a presença das instituições financeiras em um só local é uma das vantagens para que os produtores rurais fechem negócio durante a Bahia Farm Show.

“Tenho certeza que todos estão sentindo falta da feira presencial, e de ter todos juntos no mesmo ambiente. Na Bahia Farm Show, conseguimos reunir as principais empresas do setor, disponibilizando as mais modernas tecnologias do mercado, e as instituições financeiras, com as melhores linhas de crédito para que os produtores rurais consigam fechar os negócios de forma facilitada e ágil, minimizando parte da burocracia que envolve este tipo de negociação”, explica o diretor-executivo da Bahia Farm Show, Alan Malinski. Para a organização, a expectativa é continuar superando os sucessivos recordes de negócios fechados, que na última edição do evento, chegaram a  R$ 1,9 bilhão. 

“Para nós produtores, esta edição da feira vai ter um significado especial. Estamos acostumados a fechar negócio apertando as mãos e olhando nos olhos, e muitos estão aguardando este momento na feira para garantir os investimentos para as próximas safras. Mais uma vez as instituições financeiras estarão conosco, fazendo o seu papel de parceiros do desenvolvimento regional, disponibilizando crédito para aqueles que continuam acreditando na terra e na tecnologia, para fortalecer cada vez mais a cadeia produtiva do agronegócio na Bahia e em toda a área de abrangência do Matopiba”, reforça o produtor rural, Odacil Ranzi, presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade organizadora da Bahia Farm Show.

Crescimento – A feira já chega com novo recorde, com ampliação de 33% da área, saindo de 144 mil m² para 190 mil m², o que vai garantir mais espaço e conforto com 14 novas ilhas para as empresas expositoras. Quase 30 dias para o início da feira agrícola, a organização divulgou 100% da ocupação dos espaços comercializados, que serão transformados nos estandes pelas 354 empresas expositoras e 1250 marcas especializadas em agronegócio, como os grandes maquinários e veículos, aeronaves, colheitadeiras, tratores, plantadeiras, pulverizadores; insumos, sementes, fertilizantes, defensivos; e modernas plataformas e soluções de armazenagem, irrigação, segurança patrimonial e comunicação remota para melhor gerenciamento da tecnologia no campo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inovameat se transforma em polo de inovação e tecnologia

Biosseguridade, bem-estar animal, inovação e sustentabilidade na cadeia da proteína animal -  bovina de corte e leiteira, suína, de aves e peixes, serão abordados durante o Inovameat Toledo.

Mercado impulsiona comércio exterior: o que saber antes de importar

O atual momento da economia tem feito as operações de comércio exterior baterem recordes.

Primeiro mix de cultivares de trigo para consumo humano do Brasil

Em meio a uma diversidade de opções de cultivares de trigo, para todas as demandas ...

Práticas ESG da BASF são destaque no Congresso Ambiental VIEX 2022

Representantes da empresa destacarão, em evento presencial na capital paulista, ações da companhia focadas em sustentabilidade, governança e meio ambiente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!